Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Um rapaz de 26 anos foi preso neste sábado (12) horas antes de seu casamento quando comprava maconha em um bar da zona Norte Montes Claros. O suspeito foi preso e autuado por porte de substância entorpecente. Ele foi liberado pouco antes do horário da cerimônia, que aconteceria na Igreja da Catedral. Os dois homens que vendiam a droga foram presos por tráfico. Com a suspensão do casamento, o rapaz teve um prejuízo de 20 mil reais com a festa que não ocorreu. A polícia não deu mais detalhes do caso para não aumentar o constrangimento do rapaz. Mas segundo apurações a noiva é funcionária de uma Casa de Carnes no Bairro Roxo Verde.

Bêbado e pelado novamente

Um homem bêbado ficou pelado em um semáforo da avenida Cula Mangabeira em frente ao Hospital Universitário Clemente de Faria, e depois pediu para fazer sexo com uma vendedora de salgados que passava pelo local, a policia foi chamada e precisou  usar de força física para conter  o peladão que protestava contra uma fita amarela que estava no seu braço aguardando consulta. Identificado como Joelson Batista Crespo e Silva que alegava dores na hemorróida, possui uma passagem por furto  de um vibrador em  sex shopping e atentado violento ao pudor quando tirou a roupa na missa de sétimo dia de um político de Belo Horizonte.

Mensagem Subliminar para não ser entendida

Loja de conveniência. Em seguida  o assalto. As próprias testemunhas começaram a menos de oito crimes nos últimos 30 dias. Segundo o titular da 20ª Delegacia de Polícia de Porto  37  foi preso  na madrugada desta sexta-feira. C hamar ele de ‘bandido do Toddynho’,  isso auxiliou no trabalho de investigação”, contou. A investigação é bala de hortelã, ele se especializou em roubar lojas de conveniência de postos, já que a  aeronave precisou ser desviada e fez uma escala imprevista em Belgrado, na Sérvia. ”. As ações ocorriam sempre em dois.  O portal The Mirror informou ainda que o irlandês fazia parte de um grupo de turistas que estava no combustível Jack bar  e era conhecido, entre as vítimas, como “o bandido do Toddynho no bairro Cristal, na zona Sul da Capital. Ele é suspeito  pelo  delegado Carlos Wendt de seduzir velhinhas pela Internet, as vítimas relataram que o suspeito sempre pedia um “Ministério do Interior achocolatado”  antes de comer  uma mulher  contava seus crimes. Depois, ele “ficava acompanhando a movimentação do seu corpo se despindo.

Dilma Indignada

Domingo sem  futebol na TV só não é mais depressivo porque existe a cerveja, dizia uma velho que babava no Bar da Ponte Preta. Mas a noite a presidenta Dilma ocupou as manchetes para dizer que está indignada com os “coxinhas” pedindo seu Impeachment. “Brasileiros, eu quero dizer que estou muito chateada com atitudes golpistas tramando golpe contra meu governo, eu sou injustiçada e chamada de sapatão, todos os dias, mas continuo sustentando o Bolsa Familia que a mulher do Vereador Cadeirante ainda não devolveu, façam movimento então contra as obra que Ruy Muniz prometeu e não cumpriu! Ora bolas, faça-me o favor, estou de saco cheio disso! Digo, estou de periquita cheia!”

Riso da Hora

O rapaz chegou à loja de materiais esportivos para comprar uma mira para seu rifle. Pede ao vendedor que lhe mostre a melhor mira que ele tem à venda. – Essa aqui é boa – diz o vendedor – É tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro você poderá ver a minha casa!! O rapaz então olha pela mira na direção apontada pelo vendedor, e nisso começa a rir. – Do que você está rindo? – pergunta o vendedor. – É que eu estou vendo um homem pelado correndo atrás de uma mulher que está pelada também… O vendedor pega a mira da mão do rapaz, olha para sua casa, e em seguida entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo: – Então vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas. Se você acertar um tiro na cabeça da minha mulher e outro no pinto desse sujeito desgraçado você leva essa mira de graça… O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor: – Que é que eu ganho se eu fizer isso com um tiro só?

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).