Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Major Prates

Montes Claros – PM procura suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Major Prates

Montes Claros – PM procura suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Major Prates

Montes Claros - PM procura suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Major Prates
Montes Claros – PM procura suspeitos de assaltarem um supermercado no bairro Major Prates

A Polícia procura por quatro homens suspeitos de participarem de um assalto ocorrido em um supermercado por volta das 11h40 de ontem dia 16/12/2105, na Av Castelar Prates, bairro Major Prates em Montes Claros. Um veículo e vários materiais foram apreendidos.

Segundo as vítimas, teriam sido surpreendidas por dois indivíduos, um deles com arma de fogo em punho, direcionou até o proprietário do estabelecimento e, através de ameaças de morte, exigiu que ele lhe entregasse todo seu dinheiro, em seguida ele e seu comparsa se dirigiram até os caixas, de onde apanharam todo dinheiro que estava nas gavetas.

Foram levados aproximadamente R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em dinheiro, além de pertences como relógio e aparelhos celulares. Após o assalto, os suspeitos saíram do estabelecimento quando um deles agrediu com um soco, uma pessoa que estava entrando no supermercado, causando-lhe um corte nos lábios.

De acordo com testemunhas, ao lado do supermercado estava estacionado um veículo Fiat Strada na cor prata, aguardando os suspeitos que após embarcarem, evadiram sentido bairro São Geraldo.

A PM foi informada posteriormente que o veículo teria sido abandonado na rua Botafogo, bairro Maracanã.

Neste local, os militares encontraram o veículo e em seu interior encontrados vários materiais (um vídeo game XBOX 360, com 01 controle sem fio, fonte de energia, cabo de áudio e vídeo; mochila de costas marca thinkpad de cor preta; 01 bota cano curto preta, 01 tênis Fila preto com detalhes vermelho e branco, um par de sandálias marca Kenner de cor preta com detalhes verdes, 02 bonés, 01 calça; uma blusa branca com detalhes verdes, 01 touca vermelhaç; 01 vestido de estampa de onça; 01 controle remoto marca LG; 01 canivete multiuso; 01 alicate multiuso marca Bosch; 01 colchonete de casal marca Mount Long usado para camping; 01 óculos de sol marca Oakley, modelo Oil Rig). A perícia técnica foi acionada, contudo não pode comparecer no local.

Segundo moradores do local onde o veículo foi localizado, três indivíduos desceram do carro correndo, e um deles estaria com uma arma de fogo.

Testemunhas no bairro Maracanã, informaram que os suspeitos fretaram teriam contratado seus serviços de mototaxi e que eles desembarcaram no bairro Vila Telma, próximo ao posto Taiti, e outro indivíduo, teria saído correndo rumo ao bairro José Correia Machado.

O veículo usado na fuga, consta nos registros de defesa social, duas ocorrências:: um homicídio consumado em Contagem e um roubo na Cidade de Belo Horizonte.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

Todo material encontrado foi apreendido e o veículo foi removido para o pátio.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).