Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeitos de assalto em Janaúba

Norte de Minas – PM prende suspeitos de assalto em Janaúba

Norte de Minas – PM prende suspeitos de assalto em Janaúba

Norte de Minas - PM prende suspeitos de assalto em Janaúba
Norte de Minas – PM prende suspeitos de assalto em Janaúba

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar em Janaúba, prendeu por volta das 09h de ontem, 16/12/2015 três homens suspeito de um assalto ocorrido na Rua Osmar Antunes, bairro Esplanada em Janaúba. A prisão dos suspeitos só ocorreu graças a um aplicativo de celular, utilizado por uma das vítimas, para acionar a PM.

Um policial militar, durante seu momento de folga, havia recebido uma mensagem via WhatSapp de um jovem de 22 anos.

A mensagem pedia ao militar que mandasse uma viatura urgentemente até sua residência, onde ocorria um assalto.

No local, a viatura e o militar que recebeu a mensagem, depararam com o suspeito, J. A. L. de 22 anos, saindo da residência. Enquanto este era abordado, os outros dois suspeitos, F. J. B. de 37 anos e J. P. M. S. de 19 anos, fugiam pelos fundos da residência.

Uma outra viatura e uma equipe de militares da Bike Patrulha foram acionados para apoio e localizaram os dois suspeitos em um lote vago na rua José Augusto de Souza.

Com um deles, os militares encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 3.718,00 (três mil setecentos e dezoito reais) em dinheiro. Com o outro suspeito, foi localizada uma outra arma de fogo (um revólver calibre .38), com cinco munições intactas.

Segundo as vítimas, estavam em casa quando os suspeitos tocaram a campainha. Uma das vítimas foi atender e ao abrir o portão foi abordada pelos suspeitos que adentraram a residência e usaram fitas adesivas para amarrar as vítimas.

Os suspeitos chegaram a ameaçar uma das vítimas, dizendo que ateariam fogo em seu corpo e em seguida levaram-na para o banheiro da casa. Aproveitando que estava longe dos suspeitos, a vítima aproveitou para enviar a mensagem ao militar.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão. Duas motos (uma Suzuki/Yes de cor preta, placa PUF-4830 e a Honda/CG 150 de cor cinza, placa HIY-1045), as quais seriam usadas na fuga dos suspeitos, foram apreendidas.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).