Inicio » Montes Claros » Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Canoas para retomar liderança

Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Canoas para retomar liderança

Vôlei – Montes Claros Vôlei encara Canoas para retomar liderança

Equipe do Norte de Minas tem seis vitórias em oito jogos na Superliga masculina e encara equipe que vem de duas vitórias em São Paulo

Vôlei - Montes Claros Vôlei encara Canoas para retomar liderança
VôleiMontes Claros Vôlei encara Canoas para retomar liderança

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A grande surpresa da atual edição da Superliga pode dar mais uma prova de que é preciso abrir os olhos com a força que vem do interior mineiro. Nesta quinta-feira, o Montes Claros Vôlei pode retomar a liderança da Superliga masculina, ficando à frente de times com investimento muito superior.

Se vencer o o Lebes-Gedore-Canoas-RS, fora de casa, em jogo de até quatro sets, o Pequi Atômico, terceiro colocado, tomará a dianteira do Funvic-Taubaté. A partida acontece às 18h30, no interior gaúcho, e terá transmissão ao vivo do Sportv.

O triunfo fará o time atingir o mesmo número de pontos do Taubaté, com uma vitória e um jogo a mais. Até aqui são seis vitórias em oito jogos. Mesmo tendo que esperar a 10ª rodada terminar para saber se continuará mesmo na ponta, o feito do MOC é elogiável. Um dos aspectos que reforça esta tese é a invencibilidade do time do técnico Marcelinho Ramos fora de casa. São três vitórias em três jogos longe de seus domínios. Para quem gosta de supertição, o fato do Canoas ainda não ter vencido jogando em seu ginásio deixa as esperanças de vitória mineira ainda maiores.

Aos poucos

Apesar da boa campanha, o técnico Marcelinho Ramos prefere manter os pés no chão. “Brigamos com alguns times intermediários pela classificação. Não dá pra ficar pensando lá na frente, temos que focar a cada jogo, em vencer e mirar no próximo passo. Qualquer projeção está muito distante. Aos poucos, vamos cumprindo nossos objetivos. O que acontecer será consequência do nosso trabalho”, comenta o técnico Marcelinho Ramos.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Nenhum outro time do nível de investimento do MOC conseguiu ter os feitos que foram vistos até aqui. A equipe do Norte de Minas chega de quatro vitórias seguidas, mas terá um adversário indigesto pela frente.

Apesar de estar na sétima posição, o Canoas venceu, nas duas últimas rodadas, fora de casa, equipes do nível de São José Vôlei e Funvic-Taubaté. Poucos serão os times que vencerão ou tirarão pontos do Taubaté no interior paulista. As duas vitórias seguidas mostram que o triunfo sobre o líder não veio por acaso.

Do Super FC

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).