Inicio » Mais Seções » Tecnologia » WhatsApp Bloqueado – Dono do Aplicativo diz que este é um dia triste para o Brasil

WhatsApp Bloqueado – Dono do Aplicativo diz que este é um dia triste para o Brasil

WhatsApp Bloqueado – Dono do Aplicativo diz que este é um dia triste para o Brasil

Mark Zuckerberg se pronuncia sobre bloqueio do WhatsApp no Brasil
Mark Zuckerberg se pronuncia sobre bloqueio do WhatsApp no Brasil

Operadoras de telefonia receberam determinação judicial para bloquear o funcionamento do aplicativo em todo o território nacional por 48 horas.

Com o bloqueio do WhatsApp no Brasil por determinação judicial, Mark Zuckerberg, cofundador e presidente-executivo do Facebook, comentou em seu perfil nesta quinta-feira (17) que este é “um dia triste para o país”.

Na mensagem, Zuckerberg disse também que está “trabalhando duro para reverter a situação” .


Leia, em português, o que diz a mensagem.

Hoje à noite, um juiz brasileiro bloqueou o WhatsApp para mais de 100 milhões de usuários do aplicativo no país.

Estamos trabalhando duro para reverter essa situação. Até lá, o Messenger do Facebook continua ativo e pode ser usado para troca de mensagens.

Este é um dia triste para o país. Até hoje o Brasil tem sido um importante aliado na criação de uma internet aberta. Os brasileiros estão sempre entre os mais apaixonados em compartilhar suas vozes online.

Estou chocado que nossos esforços em proteger dados pessoais poderiam resultar na punição de todos os usuários brasileiros do WhatsApp pela decisão extrema de um único juiz.

Esperamos que a justiça brasileira reverta rapidamente essa decisão. Se você é brasileiro, por favor faça sua voz ser ouvida e ajude seu governo a refletir a vontade do povo.

‪#‎ConectaBrasil‬ ‪#‎ConecteoMundo‬

As operadoras de telefonia receberam determinação judicial nessa quarta (16) para bloquear o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional por 48 horas.

A medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo.

.

 


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).