Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Descrença

Está chegando o natal, data de dizer sempre as mesmas coisas, os mesmos elogios do ano passado e blá-blá-blá. Mas eu não acredito mais em Papai –noel este velho ladrão de helicóptero, já não acreditava na minha tia que assiste sempre o culto e foi flagrada por uma câmera dando para um policial atrás da viatura. Também não acredito que no Vasco da Gama. Pior ainda no aumento de salário que me prometeram. Ruy Muniz nem pagando o dobro da eleição passada votarei nele,” perdeu playboy!” Agora Dunga não pode ficar fora da lista das desconfianças, aquilo é burro que dá dó! É aluno de Felipão. Queria ver de novo a Alemanha com o Brasil nas Olimpiadas do Rio, ainda apostaria no Brasil, mas o pagamento seria feito com notas falsas que aprendi fazer, sim, estou pagando tudo com notas falsas inclusive milho verde com manteiga na bahiana da praça, é só nota de treis real.

Promoção de Natal na Zona

É só cinco conto, a placa no puteiro ao lado da praça de esportes, promoção especial, mas é uma rapidinha, não vem com esse negocio de muita demora não, que não cola. Disse a puta de cabelo vermelho, levei meu tio que mora na roça para troca o óleo e uma morena de rabo grande disse a ele; “O senhor quer chamego com fio terra? Ele pensou assim, “O tar do fí terra deve de sê bão!” e perguntou a mulher “Dona rapariga, com ess negós é mais caro?” A moça disse com um sorriso maroto, “Não o fio terra é brinde!” pouco depois chegou tio escorrendo água pelos olhos. Voltou para a roça e disse que nunca mais trai a mulher dele.

Riso da Hora

O pai está fora de casa há mais de um mês, caminhoneiro dedicado e apaixonado, ao chegar em casa beija a esposa e corre para fazer xixi, estava a fazer na roupa. Só que esqueceu de fechar a porta e sai com a rola dependura e pingando urina. A filhinha olhou aquilo sorrindo e perguntou na simplicidade; – Papai seu pinto sai leite? Ele todo constrangido disse não minha filha, onde foi que vc ouviu isto? Ela na mesma simplicidade ; – É que quando eu estava brincando de esconder em baixo da cama eu vi mamãe puxando o pinto do  homem que consertou  a pia pedindo  para dar leitinho na boca dela! 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).