Inicio » Educação » Educação – PUC Minas oferece mais de 4 mil novas vagas pelo Enem

Educação – PUC Minas oferece mais de 4 mil novas vagas pelo Enem

Educação – PUC Minas oferece mais de 4 mil novas vagas pelo Enem

Educação - PUC Minas oferece mais de 4 mil novas vagas pelo Enem
Educação – PUC Minas oferece mais de 4 mil novas vagas pelo Enem

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A PUC Minas informou que está com inscrições abertas para processo seletivo de 4.261 novas vagas nos cursos de graduação presenciais e a distância.

Para preenchimento das vagas, serão utilizadas a média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2013 a 2015. As inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro, pela internet no site pucminas.br, ao custo de R$ 35. A taxa deve ser paga até o dia 18 de janeiro.

Segundo a PUC, as vagas são destinadas para os campi e unidades em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas e Serro e para os demais polos de educação a distância em Guanhães, Juiz de Fora, Ipatinga e Teófilo Otoni.

Será considerado, pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2013 a 2015 do Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

O resultado com a lista dos aprovados em primeira chamada será divulgado pela internet até 27 de janeiro. A matrícula em primeira chamada será no dia 28 e 29 de janeiro, das 9h às 18h. A segunda chamada será nos dias 1º e 2 de fevereiro, no mesmo horário.

Os documentos, original e cópia, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3×4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).