Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros encontram o corpo da última das irmãs desaparecidas em Manga

Norte de Minas – Bombeiros encontram o corpo da última das irmãs desaparecidas em Manga

Norte de Minas – Bombeiros encontram o corpo da última das irmãs desaparecidas em Manga

O corpo de Rosyane Farias foi localizado nesta terça (29
O corpo de Rosyane Farias foi localizado nesta terça (29)

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Três irmãs adolescentes morreram afogadas no rio São Francisco, em Manga, na região Norte de Minas Gerais, nesse domingo (27/12/2105).

O Corpo de Bombeiros encontrou o último corpo na manhã desta terça-feira (29/12). A vítima foi encontrada a 4 km do local do desaparecimento.

As buscas pelas meninas foram iniciadas e às 12h dessa segunda-feira (28/12), os bombeiros acharam os corpos de Jessica Karoliny Farias Santos e Roselly Farias Santos.

O corpo de Rosyane Farias foi localizado na manhã de terça-feria (29/12).

Relembre o caso:

As primeiras informações são de que um grupo de pessoas estaria banhando e se afogou. Algumas delas foram salvas por pescadores e pessoal das balsas que realizam a travessia do rio entre a cidade de Manga e o porto de Matias Cardoso.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No fim da tarde deste domingo, 27/12/2015, três irmãs, que são de São Paulo desapareceram quando tomavam banho nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Manga, no Norte de Minas.

De acordo com as primeiras informações, um grupo de pessoas estava tomando um banho no rio quando as três adolescentes, com idades entre 12 e 16 anos, desapareceram .

As irmãs são de Pontal (SP) e estavam visitando parentes na cidade Manga. Elas, e sua família retornariam no dia de hoje para São Paulo.

De acordo com os Bombeiros a procura das irmãs desaparecidas acontecerá na manhã de hoje (28/12), já que de noite e difícil fazer buscas no rio.

No momento do fato, pescadores e voluntários que se encontram no rio procuraram, sem sucesso, localizar as três irmãs desaparecidas.

“O rio tem muita depressão no local. Tem parte rasa, onde as pessoas ficam nadando e de repente, um pouco para o lado, há uma profundidade maior. Como a água é turva, não dá para perceber”, explicou o sargento Ademir Pereira do 2º pelotão da 2ª Companhia do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

As garotas nasceram em Manga e moravam em Pontal (São Paulo). Estavam na cidade mineira visitando familiares.

.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).