Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Retrospectivando

Neste ano que se foi, foram muitas horas de gozo para um grupo de atores pornô. Alguns fuderam  e outros foram fudidos. Belmiro de Dona Santa descobriu-se  corno com a ajuda da tecnologia, uma câmera que deveria estar na rua para flagrar o movimento da bandidagem, flagrara sua esposa num intenso vai e vem com um mototaxista.

Corrupção Geral

Uma senhora de alta classe, entrou na fila de pessoas especiais para pagar suas contas na frente dos outros. Rapaz de óculos escuros e tatuagem de Pato Donald no deltoid direito, finge olhar para o lado de fora do ônibus para não ceder o lugar a uma velhinha. Lucimar Verissimo esposa de Rodrigo Cadeirante faz farra com o dinheiro do Bolsa-Familia. Homem defeca na meia e joga pela janela do apartamento em pleno centro de Montes Claros, uma moça evangélica que vinha do culto gritou no meio da praça, “É o sinal, é o sinal, com tantos pecadores sem arrependimentos um mundo só poderia acabar em merda!” E Dilma não conseguiu cumprir com aquilo que prometera na campanha. Pai de um Gay em Montes Claros faz sexo anal com desconhecido para saber qual a sensação que o filho sente, depois da experiência ele não parou mais…”Dei, dou e continuarei dando, quero ser pai e amigo do meu filho!”.

Ruy Muniz

Para quem esperava uma  obra por mês, esta coluna desvendara o não cumprimento em um destes fragmentos diários. Ruy Muniz fizera uma brincadeira no dia 1º de abril e todo mundo acreditou, menos os familiares do Padre Murta que nunca acreditaram em uma só palavra que disse o Prefeito. Alguns falam que Raquel Muniz fora eleita por culpa de pagamentos por debaixo de los panos, dizem né? Eu não sei de nada, só a galera da região próximo a Capitão Enéas. Ruy Muniz fez de tudo este ano, tomou verba dos hospitais, embolsou os juros, perdeu a gestão plena da saúde, tentou mudar Montes Claros de Estado, porém a Bahia não aceitou, tampouco São Paulo, então cheio de ódio do Governador chamou a Monarquia de volta, fizeram as primeiras reuniões, mas descobriu que perderia seu poder. Então tentou declarar guerra ao restante do Estado para derrubar Fernando Pimentel, mas os exércitos convocados por ele não aceitaram se indispor com o Governo Federal, já que Dilma entraria do lado de lá. Ruy loucamente possuído tomou as escolas do Estado e municipalizou-as, a bandeira de Minas por aqui tem outro símbolo, um globo com dois erres no centro e SOEBRAS do lado de fora.

Riso da Hora

Um português abre uma filial de sua empresa de pregos em Roma. Como propaganda, faz um outdoor com a figura de Cristo pregado na cruz e embaixo escrito:“PREGOS GARCIA – 2000 ANOS DE GARANTIA” Foi aquele rebuliço. Um Bispo foi pessoalmente conversar com o português, explicar que não podia fazer isso.Então o português resolveu fazer um novo outdoor. Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando “tchau”. Embaixo estava escrito: “ADIVINHE EM QUAL MÃO FOI USADO PREGO GARCIA”Meu Deus do céu!!! Até o Papa foi conversar com o português. – Assim não dá! Não pode usar Jesus Cristo como garoto propaganda. Invente outra coisa“Então vou fazer um novo outdoor…”, pensou o Português. Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito: “SE O PREGO FOSSE GARCIA O CARA NÃO FUGIA….”

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).