Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO EM CLARO DOS POÇÕES

Ontem, 10 de janeiro, por volta das 02h30, na Praça Santos Reis, Distrito de Vista Alegre, a Polícia Militar prendeu um homem e uma arma de fogo.

Durante o policiamento na festa de Santos Reis e São Sebastião, ocorreu uma briga generalizada, e  o autor L.G.F.G., 24 anos, ao perceber a presença policial, tentou evadir em meio a multidão, dispensando algo ao solo. O autor foi preso, sendo necessário tirá-lo do meio da aglomeração para a realização da abordagem. Durante varredura no local da abordagem, foi localizado no chão um revolver Taurus cal .32, com 05 (cinco) munições, sendo 03 (três) intactas e 02 (duas) picotadas. Desta forma, o autor foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e vias de fato agressão e conduzido a delegacia juntamente com a arma e munições.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM PATIS E FRANCISCO SÁ

No dia 10 de janeiro, por volta das 22h, na Rodovia AMG 900-1305, sentido o município de Patis, no Norte de Minas, durante patrulhamento, policiais militares realizaram abordagem do veículo GM/Corsa Sedan de cor Cinza, de placa HPR-6520, do município de Nova Serrana/MG, conduzido pelo autor R.M.da S., 36 anos.

Após realizada busca no interior do veículo, foi encontrado no porta malas 01 (uma) espingarda cartucheira de calibre .28 de fabricação artesanal, bem como 08 (oito) cartuchos de calibre .28 estando: 01 (um) intacto, 03 (três) deflagrados, 03 (três) recarregados e 81 (oitenta e uma) espoletas. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao autor do fato, e conduzido a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Na mesma data, por volta das 23h, na MGC 122,  KM 251, durante patrulhamento, policiais militares avistaram um homem transitando a pé pela margem da rodovia.

Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito evadiu pela mata local, sendo perseguido pelos policiais, momento em que ao transpor uma cerca de arame farpado teve sua mochila presa aos arames deixando-a para trás, evadindo.

Foi verificado que dentro da mochila havia um revólver de calibre .32, com 05 (cinco) munições intactas.

A arma e munições apreendidas foram entregues na delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).