Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Particularidades da Indonésia

Um homem de Montes Claros que mora há mais ou menos 10 anos na Indonésia, chamou a atenção da mídia internacional após dar entrada em hospitais daquele país afirmando que botou ovos após sentir dores de estômago. Naildo Martins, de 63 anos, havia encerrado o dia de trabalho em um escritório de Jakata, quando se queixou de dores no estômago com um amigo chamado Effendi Zainal, que o levou para uma sala de descanso para que fosse massageado.  Lá, o ovo teria saído do ânus de Naildo. Apesar de estranho, relatos apontam que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu com o Montesclarense/indonésio. Segundo testemunhas, em 1998, quando ele vivia em Java, chegou a “colocar” três ovos num espaço de tempo de três meses. Preocupado, ele visitou diversos hospitais, mas nenhum médico conseguiu uma explicação para o fenômeno. Agora a familia dele que vive grande parte no Bairro Renascença, quer induzi-lo a entrar para o livro dos Records como o primeiro a botar ovos no mundo. Foi atestado que os ovos são verdadeiros, alguém fritou um deles e comeu feito farofa.

Policial da carona para ladrão e o ajuda fugir

Antonio Severo, sargento com 16 anos de policia foi flagrado por uma câmera “olho vivo” dando carona para um ladrão em fuga, na cidade de São João da Ponte. Mas calma, o policial diz que foi tudo um enorme  engano. Já que naquele dia,  saia do Supermercado e viu o senhor de idade com varias sacolas se arrastando para conseguir levá-las, ao ser perguntado para onde ia ouviu que se dirigia a rodoviária para pegar onibus para a capital mineira. Sem suspeitar da cara cansada de velhinho honesto  o Sargento Severo deu carona para o homem e ainda  ajudou a colocar as coisas dentro do bagageiro do onibus. As coisas que o homem carregava foram surrupiadas  de um  comercio que estava fechado para reforma, o que dificultou que descobrissem  de imediato. Sendo notado 03 dias depois. O policial  apesar de contar a mesma versão nas acariações, ainda não é considerado inocente.

Riso da Hora

No hospício, o doido tava jogando paciência, quando um outro chegou e disse: – Ei, você está roubando? – Sim, mas não espalha. – E você nunca descobre? – Não, eu sou muito esperto.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).