Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Moradores comemoram o asfaltamento de ruas do bairro Jardim Primavera

Montes Claros – Moradores comemoram o asfaltamento de ruas do bairro Jardim Primavera

Montes Claros – Moradores comemoram o asfaltamento de ruas do bairro Jardim Primavera

Montes Claros - Moradores comemoram o asfaltamento de ruas do bairro Jardim Primavera
Montes Claros – Moradores comemoram o asfaltamento de ruas do bairro Jardim Primavera

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“É a realização de um sonho. Moro aqui há 28 anos e já vi de tudo, até pessoas carregando bicicleta nas costas para conseguir sair de um lugar para outro, durante as chuvas”. Esta foi a fala entusiasmada de Denivaldo Pereira dos Santos, membro da Associação de Moradores do Jardim Primavera.

Na noite desta segunda-feira (11), moradores se reuniram na rua da Escola Municipal Celestino Pereira Salgado para receber a notícia que alegrou a Denivaldo Pereira e tantos outros: o bairro Jardim Primavera vai receber asfalto.

“Nesta primeira etapa serão contempladas quatorze ruas, e num segundo momento, voltarei aqui para mais ordens de serviço. Assim aconteceu em outros bairros da cidade que já estão completamente asfaltados. Mas não quero restringir a ordem de serviço ao asfalto. Vamos autorizar para que tenha início imediato a troca de lâmpadas em todas as ruas. A iluminação a LED, além de ser econômica, ilumina muito mais e isso representa um desconto na taxa de iluminação pública, que já começa a vigorar neste ano de 2016”, afirmou o prefeito Ruy Muniz.

A diretora do educandário, Cibele Monção, destacou: “o asfalto vem complementar a nossa alegria. Falo com propriedade, pois passo a maior parte do tempo aqui, conheço os alunos e os seus pais, que sabem do comprometimento de toda equipe. Nossa escola é referência e agora, com a rua asfaltada, será ainda melhor”.

Naiara Gomes reside há apenas cinco anos no bairro, mas dentro da própria casa vê os reflexos da falta de pavimentação: “Tenho uma filhe de sete anos que sofre com rinite e bronquite. Vivo com ela em hospitais para fazer aerossol. Em nome de Jesus, com a chegada do asfalto, isso vai acabar”, diz.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A secretária de Educação, Sueli Nobre, anunciou ao lado do prefeito Ruy Muniz a construção de um CEMEI no Bairro Jardim Primavera. “A obra já foi autorizada e os pais terão escola de qualidade para deixar seus filhos. Isso é realidade. Ensino, merenda, material didático e Escola Tempo Integral, tudo com qualidade. É isso que está acontecendo na Educação em Montes Claros”, pontuou a secretária.

A deputada Raquel Muniz, com atuação contínua em Montes Claros, destacou a qualidade do serviço que é feito na cidade e disse que “não medirá esforços para trazer mais recursos que possibilitem a realização de obras e melhoria na qualidade de vida dos moradores”. A deputada ainda revelou que há um projeto para que os moradores ajudem na arborização das ruas: “depois da pavimentação e com a ajuda de todos,  o bairro vai receber muitas flores para fazer jus ao nome”.

A Central Engenharia foi a empresa vencedora da licitação e ficará  responsável pela pavimentação do Bairro.

O serviço teve início nesta terça-feira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).