Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Construção de ponte vai solucionar antigos problemas dos bairros Cintra e Santa Rita

Montes Claros – Construção de ponte vai solucionar antigos problemas dos bairros Cintra e Santa Rita

Montes Claros – Construção de ponte vai solucionar antigos problemas dos bairros Cintra e Santa Rita

Montes Claros - Construção de ponte vai solucionar antigos problemas dos bairros Cintra e Santa Rita
Montes Claros – Construção de ponte vai solucionar antigos problemas dos bairros Cintra e Santa Rita

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Velhos problemas e novas soluções. Este é o caso dos bairros Cintra e Santa Rita, dois dos mais antigos e populosos em Montes Claros.

Até o início desta semana, a construção de uma ponte para ligar os dois bairros, separados por um córrego, era apenas um sonho. Na noite desta quarta-feira (13), o sonho começou a tomar forma, com a presença de representantes da administração municipal que se reuniram com moradores e anunciaram a construção. Já na manhã desta quinta-feira (14) os trabalhos foram iniciados e os moradores comemoraram.

Aloísio Francisco Pereira, morador da rua Monte Prano, que liga os dois bairros, disse: “quando os carros chegam aqui, tem que dar uma grande volta para chegar à outra ponta da rua, pois só existe uma passarela bem estreita, que não permite a passagem dos veículos”. Para Orivaldo Rodrigues Barbosa, que há 15 anos mora exatamente de frente para o córrego, a data vai ficar na memória: “pensei que este dia nunca iria chegar. Vai ficar muito bom para todos os moradores. Precisávamos desta atenção”.

Janete Perpétuo Socorro, que reside há mais de 30 anos na região revela: “já vi gente cair no córrego porque a passarela é estreita e perigosa. Principalmente as crianças precisam usar este caminho para ir à escola. Essa obra é importantíssima, um grande benefício para toda a cidade”.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O secretário municipal de Articulação Política, Farley Menezes, destacou que “em tempos de crise, Montes Claros é uma raridade, já que as obras têm acontecido pelos quatro cantos da cidade. Isso só é possível porque existe rigor, seriedade e responsabilidade com o dinheiro público. Os tributos pagos resultam em benefício para toda a população”, disse.

A deputada federal Raquel Muniz, bastante emocionada, lembrou: “este era um caminho que eu percorria com frequência para ir à casa dos meus tios. Conheço o sofrimento de vocês e por isso estamos trabalhando com força para cumprir os compromissos, para fazer de Montes Claros uma cidade melhor”, afirmou a única representante natural de Montes Claros na Câmara Federal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).