Inicio » Minas Gerais » MG – Delegados da PC de Minas trabalharão três horas por dia após salário parcelado

MG – Delegados da PC de Minas trabalharão três horas por dia após salário parcelado

MG – Delegados da PC de Minas trabalharão três horas por dia após salário parcelado

MG - Delegados da PC de Minas trabalharão três horas por dia após salário parcelado
MG – Delegados da PC de Minas trabalharão três horas por dia após salário parcelado

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com o sindicato, o trabalho só volta ao normal, com oito horas trabalhadas, depois do dia 16, quando será depositada a última parcela.

A partir do dia 5 de fevereiro, os delegados de Minas Gerais vão trabalhar apenas três horas por dia, conforme o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), Marco Antônio de Paula Assis, informou à reportagem  nesta terça-feira (19). A decisão foi tomada depois que o governo do Estado resolveu parcelar os salários para servidores que ganham mais de R$ 3 mil.

De acordo com Assis, no dia 5 cai a primeira parcela do pagamento, conforme tabela publicada pelo Estado. “O valor que será depositado equivale a três horas de trabalho diário considerando a jornada de oito horas”, disse.

Esse protesto será feito por seis dias. Já no dia 12, data da segunda parcela, os delegados passam a trabalhar seis horas. Só depois da última parcela, prevista para ser paga no dia 16 de fevereiro, que os profissionais voltam com o trabalho no horário normal.

“O expediente será de três horas para todo o serviço que deve ser feito, mas os delegados continuarão na delegacia. Caso tenha alguma ocorrência urgente, como apreensão de menores e Lei Maria da Penha, mesmo fora do horário previsto, eles atenderão. Não queremos prejudicar a população”, explicou o presidente.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Ainda conforme ele, se o governo não mudar a forma de pagamento, não haverá acordo. “Vamos transferir a responsabilidade para o governador. Se pagar integralmente, trabalhamos integralmente. Caso contrário, vai ser cumprida essa escala do sindicato”, finalizou.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do governo de Minas, mas foi orientada a pegar informações com a Polícia Civil. A assessoria da corporação não atendeu as ligações.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).