Inicio » Colunistas » Adilson Cardoso » Coluna do Adilson Cardoso – Reivindicando Direitos

Coluna do Adilson Cardoso – Reivindicando Direitos

Coluna do Adilson Cardoso – Reivindicando Direitos

O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade. No município, é superado em tamanho apenas pelo Parque do Carmo e pelo Parque Anhanguera. O parque é administrado pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, contudo, dentro do parque há inúmeros museus, auditórios, bienal e outros espaços administrados por fundações ou outras secretarias municipais ou estaduais. (Fonte Wikipedia).

Mas também conta com áreas pouco vigiadas, que por culpa de diversos acontecimentos ruins desmotiva o cidadão de bem que é  medonho das suas visitas ao lugar. No ultimo final de semana a midia divulgou dois estupros no interior do parque. Sendo  uma garota de dezesseis anos e outra de dezoito. A segunda denunciou a policia que se encontrava entre umas árvores mantendo relação sexual com um homem que conhecera poucas horas antes, quando vieram seis outros que pediram para participar da “festa” ao dizer “NÃO”. informou que fora cercada e impedida de sair do local  e de parar com o sexo. Seu parceiro então continuou até atingir o orgasmo independente dos grandes olhos que se mantinham sobre eles, numa fração de segundos levantou-se e saiu correndo pelado levando sua bolsa com documentos e dinheiro. Foi então que ela ficou refém dos seis homens durante mais de uma hora. Um senhora que catava latinhas alguns metros de onde ela estava, relatara ter ouvido, mas ao se aproximar não identificara gritos de pavor. Como aquele dito local é muito usado na pratica do sexo e uso de drogas, ela apenas entregou sua alma a Jesus e continuou seu trabalho. Ano Passado em meados do mês de Junho aconteceu algo parecido em  Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A dona de casa Marlene S. P. Funcionária de um restaurante no Bairro padre Eustáquio,  esposa de um engenheiro de obras da Prefeitura, pegava uma carona com seu chefe as cinco horas da manhã quando deixava  o trabalho, mas ao invés de seguir o trajeto de sempre eles entraram em um motel na saida para Contagem cidade Metropolitana e por lá estavam desfrutando do amor, quando um grupo de assaltantes invadiram o quarto,  além de roubar também violentaram a mulher na frente do amante que aproveitando momento que eles se entretinham sobre ela, correra pelado pedindo ajuda. Mas não acabaria daquela maneira, segundo um jornal on-line, ao renderem a recepcionista e trancar os portões os bandidos não viram que um dos faxineiros havia se escondido e ligado para a policia. No meio da orgia a policia invadiu e prendeu todo mundo. Dona Marlene se sentiu aliviada por ter seu celular e o dinheiro dado pelo patrão de volta, mas não contava que o faxineiro que chamou a policia havia se escondido justamente para dar o flagrante na mulher que era casada com seu primo. Foram todos para a Delegacia e ela com seu corpão de mulata coroa sedutora conseguiu que o comandante da operação não publicasse o acontecimento no Jornal. Mas infelizmente seu marido já havia sido informado e a esperava com os dois filhos e os principais veiculos de comunicação para registrar o caso. Os bandidos foram condenados por assalto a mão armada, invasão e estupro. O restaurante continua com a placa de aluga-se até semana passada quando recordaram o caso, o patrão ninguém sabe por onde anda. Dona Marlene foi perdoada pelo marido e converteu-se a Igreja Universal.

Por Adilson Cardoso

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).