Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Hello’, de Adele, atinge 1 bilhão de acessos e bate ‘Gangnam Style’

‘Hello’, de Adele, atinge 1 bilhão de acessos e bate ‘Gangnam Style’

‘Hello’, de Adele, atinge 1 bilhão de acessos e bate ‘Gangnam Style’

Disco "25" será lançado oficialmente nesta sexta-feira (20) com previsão recorde de vendas
Disco “25” será lançado oficialmente nesta sexta-feira (20) com previsão recorde de vendas

Cantora britânica superou o recorde do coreano Psy e se transformou novo vídeo a atingir mais rapidamente 1 bilhão de acessos no YouTube.

A britânica Adele acrescentou mais um recorde à sua coleção: seu clipe “Hello” superou o sucesso “Gangnam Style”, de Psy, e se transformou no vídeo a atingir mais rapidamente 1 bilhão de acessos no YouTube.

“Hello”, uma balada que acabou com quatro anos de silêncio musical da artista, entrou para o seleto clube de vídeos com 1 bilhão de acessos na plataforma do Google nesta segunda-feira (18), apenas 88 dias após seu lançamento.

Dono do recorde anterior, o sul-coreano Psy, com “Gangnam Style”, chegou ao bilhão em 2012, após 160 dias. Mas “Hello” ainda está longe de chegar ao recorde absoluto de “Gangnam Style”, que hoje registra 2,5 bilhões de acessos -é o vídeo mais visto da história do YouTube.

O clipe do sul-coreano está quase 1 bilhão à frente do segundo colocado, “Blank Space”, da estrela pop americana Taylor Swift. “Hello” foi beneficiada pelo fato de sair um mês antes do lançamento do álbum completo, “25”. O disco, terceiro de estúdio de Adele, quebrou os recordes de velocidade de vendas nos Estados Unidos e Grã-Bretanha desde seu lançamento no final de novembro de 2015.

OUÇA ‘HELLO’, A PRIMEIRA MÚSICA DO NOVO ÁLBUM DE ADELE:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).