Inicio » Mais Seções » Famosos » Felipeh Campos tem zika vírus e paralisia facial após passagem pelo Recife

Felipeh Campos tem zika vírus e paralisia facial após passagem pelo Recife

Felipeh Campos tem zika vírus e paralisia facial após passagem pelo Recife

Felipeh relaciona sua passagem pelo Recife à sua infecção por zika vírus e paralisia facial
Felipeh relaciona sua passagem pelo Recife à sua infecção por zika vírus e paralisia facial

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Após passar uma temporada no Recife, no mês de outubro, Felipeh Campos, famoso por ter trabalhado como dublador do programa “Qual é a música?”, do SBT, está internado com paralisia facial em São Paulo.

Em entrevista para um portal de notícias, o artista, que era chamado de Pablo na televisão, explicou que a situação teria sido motivada por uma infecção de ouvido, que foi causada devido à demora em diagnosticar o zika vírus. A infecção, inclusive, teria acontecido durante sua passagem por terras pernambucanas.

“Fui diagnosticado (com zika vírus) no começo de novembro, mais de um mês depois de contrair a doença. Quando voltei de Recife, já comecei a sentir os sintomas. Passei por quase todos os Pronto Socorros de São Paulo, mas ninguém diagnosticou. Como a imunidade caiu muito, foram se manifestando outras infecções no corpo, como essa do ouvido”, disse ele em entrevista.

Questionado sobre a relação entre o zika vírus e a paralisia facial, o infectologista pernambucano Vicente Vaz esclareceu que é muito precoce para afirmar algo, mas adiantou que não há registro que as situações estejam interligadas. “Após qualquer infecção viral as pessoas ficam mais propensas a ter paralisia facial, que é algo muito comum. Não posso decretar que não estão relacionadas, mas nunca houve registro disso”, explicou o especialista.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Vicente Vaz ainda lembrou que além da tão falada microcefalia, a Síndrome de Guillain-Barré – quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso causando fraqueza muscular generalizada – foi confirmada como uma das complicações da infecção por zica vírus. Mas este não é o caso de Felipeh Campos.

Agora, o artista, ex-participante de A Fazenda 7, seguirá internado no Hospital Sírio Libanês, onde fará fisioterapia para se recuperar da paralisia.”— Estou com muita dor na cabeça, atrás da orelha, pelo corpo. Provavelmente vou ter que ficar 14 dias internado. Os médicos falaram que o rosto vai voltar ao normal, mas que pode demorar de três semanas a quatro meses”, disse Felipeh durante entrevista.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).