Inicio » Últimas » MG – Jovem bêbado coloca fogo em casa após espancar mulher e filho

MG – Jovem bêbado coloca fogo em casa após espancar mulher e filho


Reviewed by:
Rating:
5
On 21 de janeiro de 2016
Last modified:21 de janeiro de 2016

Summary:

MG - Jovem bêbado coloca fogo em casa após espancar mulher e filho

Vítimas foram amparadas por vizinhos e policiais militares e levadas para a casa de parentes; suspeito está foragido.

MG - Jovem bêbado coloca fogo em casa após espancar mulher e filho
MG – Jovem bêbado coloca fogo em casa após espancar mulher e filho

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Um jovem colocou fogo na casa em que morava com a mulher e o filho, de 7 anos, em Pavão, cidade da região do Jequitinhonha, em Minas, na noite dessa quarta-feira (21). Pouco antes de destruir a residência, o suspeito havia espancado a mulher e a família. No momento do crime, o homem estava bêbado, e sua companheira acredita que esse seria o motivo das ações.

A Polícia Militar (PM)  foi acionada na noite dessa quarta por moradores da rua Sergipe, no bairro Cidade Alta, que escutaram os gritos de uma mulher pedindo por socorro. No endereço, o suspeito havia fugido e a mulher, de 25 anos, apresentava diversas escoriações pelo corpo. O filho da vítima, com o suspeito, também estava bastante ferido.

.

O Boticário

///////////////////////////

.

A mulher contou aos militares que o companheiro identificado como D.J.S, de 23 anos, que está desempregado, havia saído para beber. Ao retornar para imóvel onde mora, ele apresentou agressividade e começou a gritar com a companheira e com o filho.

Em seguida, o homem jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. O filho que tentou intervir também foi espancado.

Os vizinhos escutaram os gritos e foram até o imóvel. O suspeito só encerrou as agressões ao perceber que os moradores da rua haviam conseguido entrar em sua casa.

As vítimas foram amparadas por policiais da Polícia Militar (PM). Porém, a mulher recusou atendimento médico. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro. A polícia não soube explicar se o jovem já tem passagem criminal.

Incêndio

Depois que a polícia  levou a mulher e o filho, para a casa de parentes, o suspeito retornou ao imóvel e colocou fogo na casa.

Segundo o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), todas as roupas e documentos da família foram destruídos pelo fogo. As camas, sofá, armários, fogão e geladeira também foram incendiados.

O telhado da casa foi destruído pelo fogo e o imóvel foi interditado. A Polícia Militar foi chamada novamente durante o incêndio e ajudou os militares a apagar as chamas.

A PM informou que o município não tem Batalhão do Corpo de Bombeiros e o mais próximo fica na cidade de Teófilo Otoni e não chegaria a tempo de apagar as chamas.

Foragido

Militares realizaram buscas pelo local, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).