Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Reality Show recebe quatro novos participantes

BBB 2016 – Reality Show recebe quatro novos participantes

Os quatro disputam duas vagas – uma masculina e outra feminina; eles ficarão confinados no andar de cima da casa, sem contato com os outros participantes.

Quatro novos participantes – dois homens e duas mulheres – entraram na casa do “BBB 16” na noite dessa quinta-feira (21). Os quatro disputam duas vagas – uma masculina e outra feminina. Eles ficarão confinados no andar de cima da casa, sem contato com os outros participantes.

BBB 2016 - Reality Show recebe quatro novos participantes
BBB 2016 – Reality Show recebe quatro novos participantes

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Uma das quatro novas integrantes é a mineira Fernanda. Natural de Belo Horizonte, a participante é escritora de contos eróticos e também trabalha como modelo. Solteira e com 28 anos, ela foi enquadrada na turma dos que “se viram” da casa.

A professora aposentada Geralda, 63, cujos maiores ídolos são Deus e Roberto Carlos, é quem disputará a vaga feminina com Fernanda. Viúva, Geralda foi casada por 40 anos e não recomenda para ninguém: “muita renúncia”, justifica. Fora do “BBB”, ela gosta de passear com os netos, praticar pilates e jogar buraco. Nas redes sociais, Geralda já cativou corações e foi apelidada de Palmirinha, devido à semelhança física com a apresentadora de culinária.

O outro participante é o segurança William, ou Blecaute, como gosta de ser chamado. Casado, 35 anos e pai de duas filhas, ele diz que o importante no trabalho (e na vida) é lealdade e gentileza. “Gentileza não demonstra fraqueza”, defende.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O último participante é Matheus, 25, nascido em Barra Longa (MG) e ex-morador da cidade de Mariana (MG). Questionado por Pedro Bial sobre “coragem”, ele disse ter muita. “Não só eu, mas minha família. Minha mãe perdeu tudo na tragédia”, contou ele, falando sobre a enxurrada de lama tóxica que atingiu a região. Na hora de “vender seu peixe”, ele apelou e disse que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhões às cidades atingidas pela lama.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).