Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bombeiros ficam sensibilizados e doam leite especial para criança com problema auditivo

Montes Claros – Bombeiros ficam sensibilizados e doam leite especial para criança com problema auditivo

Na noite da última Quinta-feira (21), os Bombeiros do 7º Batalhão em Montes Claros receberam uma ligação diferente, a pessoa pedia por socorro, porém não se tratava de um acidente ou incêndio. Do outro lado da linha, uma mãe desesperada pedia ajuda para comprar um  leite  especial para sua filha que tinha acabado. A menina de 10 anos tem dificuldade para ouvir e falar e faz uso do leite NAN SOY a base de Soja. A mãe reportou que não tinha dinheiro para comprar a lata de leite.

Montes Claros - Bombeiros ficam sensibilizados e doam leite especial para criança com problema auditivo‏
Montes Claros – Bombeiros ficam sensibilizados e doam leite especial para criança com problema auditivo‏

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Os militares do plantão ficaram sensibilizados com a história e decidiram comprar 03 latas do leite e levar na casa da criança.

Quando os bombeiros chegaram a sua casa com as latas de leite a Sra. Silvani Antônio de Souza, mãe da criança, não aguentou a emoção e começou a chorar. “ Vocês são os anjos que Deus enviou para matar a fome da minha filha”, disse Silvani. A mãe explica que as 03 latas de leite dará somente para 12 dias e que é carente de ajuda.

A população que quiser ajudar pode entrar em contato com Silvani através do telefone:

(38) 9 9992-1812

.

oBoticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).