Inicio » Política » Panelaços afastam Lula e Dilma de propaganda do PT na TV

Panelaços afastam Lula e Dilma de propaganda do PT na TV

 

Partido quer priorizar a imagem da sigla, mas admite que pode haver protestos mesmo sem a presença de suas lideranças.

Principais nomes do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a presidente da República, Dilma Rousseff, ficarão de fora do programa de televisão da legenda.

Dilma Rousseff não aparecerá nas próximas propagandas do PT
Dilma Rousseff não aparecerá nas próximas propagandas do PT

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O programa, que vai ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro, não contará com os maiores representantes do partido, pois a cúpula decidiu priorizar a imagem da sigla, que foi abalada depois os escândalos do mensalão e da Lava Jato.

Apesar de em agosto do ano passado a aparição de Lula e Dilma na TV ter sido acompanhada por uma olha de panelaços em 16 estados e no Distrito Federal, o PT nega que seja esse o motivo da exclusão.

“Os panelaços podem acontecer mesmo sem eles”, disse Emílio de Souza, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Depois dos panelaços, a presidente evitou aparecer em cadeia nacional e gravou vídeos para a internet no Dia do Trabalho e apenas se pronunciou nas redes sociais no Dia das Mães.

Programa do PT

Os programas serão exibidos nos dias 2,4,6,9 e 11 de fevereiro. Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a cúpula do PT ainda não definiu como serão os formatos e nem o conteúdo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).