Inicio » Últimas » Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

A disputa foi suada, mas nossos guerreiros não nos decepcionaram, em partida de set interminável de 70 pontos, Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2, no tie-break. Parciais de 19-25 | 25-17 | 34-36 25-20 e 5-15.

Vôlei - Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2
Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Pela 2ª rodada do returno da Superliga, o Montes Claros Vôlei encarou o São José Vôlei em São Paulo, em jogo adiado por conta do mau tempo que não permitiu o voo do Aeroporto Internacional de Confins, na última semana. Bom, voltando ao jogo, a equipe iniciou bem o primeiro set, não respeitando o adversário. Aplicou bem as jogadas e fechou o set em 19-25.No 2º set, a equipe da casa se impõs diante dos montes-clarenses e também abriu boa vantagem no início da partida. O Pequi Atômico esboçou uma reação, mas o time do levantador Rodriguinho, ex-Montes Claros Vôlei, conduziu bem o set e fechou em 25-17.

Set interminável, de 70 pontos No set mais longo da partida, 70 pontos marcados, talvez o mais equilibrado desde o primeiro turno da Superliga, o 3º set parecia que não ia mais terminar, “varando” noite adentro. Mas o Montes Claros encontrou duas bolas já na reta final do set e fechou em 34-36. O 4º set aguardava novas emoções…para ambos os lados, sempre.

O quarto set poderia ser decisivo para o Montes Claros, que estava à frente na partida vencendo por 2×1, mas o São José acordou e, no bom sentido do linguajar esportivo, “cozinhou o set”. O time paulista chegou abrir 10 pontos de vantagem, não dando chance do Voleimoc aplicar boas jogadas que revertessem em ponto. Somente no final do set, o Moc se livrou do apação do início do set e o set terminou em 25-20. Era apenas a preparação para o tie-break.

No tie-break, o Montes Claros tratou logo de mostrar a que veio e abriu vantagem de dois, três, quatro, 10 pontos, quando sacramentou a suada, contudo, brilhante vitória fora de casa com parcial de 5-10 o último set.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Com essa vitória o Pequi Atômico conquistou  dois pontos importantíssimos que o coloca em 4° lugar geral na classificação do campeonato. No numero de pontos empata com o Campinas que também possui 21 ptos, porém tem vantagens no numero de vitórias sendo 8 do Moc e 6 do Campinas.

Agora o foco são os jogos da próxima semana que acontecem em casa, no Tancredão. O Pequi Atômico  pega o SESI são Paulo na quinta feira (28) e o Brasil Kirin no sábado (30).

‪#‎GoMoc‪#‎MontesClarosVôlei‪#‎Pequi

POR LETICIA SOARES
Assessoria de Comunicação Montes Claros Vôlei
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).