Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Sion

Montes Claros – Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Sion

 

A polícia procura por dois infratores responsáveis por uma tentativa de homicídio ocorrida às 12:33 horas de ontem, 24 de Janeiro de 2016, na rua Olavo Lopes, no bairro Vila Sion.

Montes Claros - Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Sion
Montes Claros – Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Sion

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo relatos de testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima, um homem de 19 anos, encontrava-se em via pública, nas proximidades do endereço, momento em que se aproximaram dois infratores, em uma motocicleta HONDA CG 125 Fan, cor cinza, final da placa 785. O passageiro, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção à vítima que correu e adentrou em uma residência à procura de abrigo. A vítima sofreu uma perfuração no membro inferior esquerdo (coxa), mas estava consciente, no entanto, negou-se a prestar qualquer informação relacionada ao fato.

Compareceu no local a equipe do SAMU que, após atendimento, encaminhou a vítima até o Hospital, onde esta permaneceu sob cuidados médicos. A vítima é conhecida no meio policial e na comunidade local, onde reside, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outras infrações. Os infratores responsáveis por este crime são procurados.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).