Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Papa Francisco se rebela: “Toda forma de união que não seja a Católico será amaldiçoada”.

papa Francisco  rejeitou nesta sexta-feira (22) de forma inequívoca qualquer outra maneira  de união indissolúvel que não seja o casamento católico, condenando o que chamou de “confusão” com as uniões gays. Homossexuais de todo o mundo ameaçam entrar na Justiça no tribunal de  Nuremberg contra as atitudes de “Chicão” (alcunha carinhosa que ele permitira) o motivo é que na reunião aberta em um sitio do interior de São Paulo o papa além de abençoar a união também revelara que se não fosse o homem mais importante da Igreja, talvez se casaria  com um colega de infância que lhe fazia respirar ofegante. “Agora ele aparece com esta capa preconceituosa, excomungando a todos nós!” Disse em entrevista, João Carlos ex-taxista que hoje atende por Debora Lins  e faz programa pela internet. Francisco ultrapassando as fronteiras do radicalismo, não só abominou e alijou o casamento gay como também a união publica entre o cão e a cadela que é conhecido informalmente por  “trelar” a copula entre os mosquitos em pleno ar, também passa a ser obra do demônio, assim será com o casamento evangélico, o papa disse que não tem a menor importância se querem seguir a Deus em outra religião, mas o casamento deve ser realizado na doutrina Católica.

Militares trocam balas  com a Policia

Em uma operação inusitada jamais presenciada por órgãos da imprensa, Policiais e bandidos que assaltavam uma barraca de caldo de cana em Buriti do Campo Santo trocaram balas no meio rua. O repórter do Jornal Buriti News Carlos Capeta, disse que os bandidos foram surpreendidos quando tomavam um caldo  e comiam  requeijão, armados com fuzis e metralhadoras Iraquianas não pouparam esforços para despedaçar um tronco de árvore caído próximo a igreja. Ao notar que nada podiam fazer diante do armamento pesado do bando, o comandante da operação Elielton Felizardo disse que renderia, mas para sua surpresa geral, o líder dos bandidos propusera  que se não ligassem para pedir reforço, lhes daria parte da munição pesada. Foi então que o oficial aceitou e deu aos bandidos parte da sua munição de baixo calibre, assim após trocarem as balas, cada um partiu para o seu lado. O repórter frisou que o mais interessante foi a festa que a população fez no momento da troca, a união de policia e bandido que já é corriqueiro no rio de janeiro, começa surgir nos pequenos lugares.

Justiça brasileira mostra sua cara

Um homem foi proibido de ter relações sexuais com uma mulher a não ser que ele informe com 24h de antecedência aos policiais. O cidadão, que não pode ter o nome revelado por razões legais, também deve informar à polícia de Curvelo-MG, a identidade da mulher com a qual ele está pretendendo ter relações. Além disso, a polícia determinou o controle sobre o uso da internet e de dispositivos que possuam conexão on-line que possibilitem contato com outras pessoas. A decisão foi tomada após a polícia receber uma ordem de restrição sexual aprovada por um magistrado do Conselho de Ética do Senado Federal.  A decisão vale até o próximo dia 19 de maio. Após essa data um tribunal vai avaliar se a ordem é ou não necessária, e por quanto tempo deve durar. Uma violação da restrição deve resultar em uma pena de cinco anos de prisão.

Riso da Hora 

O paciente está na capital para o exame periódico de saúde.  “Você bebe?” – Pergunta o doutor. “Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite…” “Fuma?” “Dois charutos por dia.” “E sexo?”  Duas ou três vezes por mês. “Sóóóóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.” “ Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava né? Mas numa diocese pequena, no interior… 

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).