Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem morre ao ser atingido por raio na Serra do Rola-Moça

MG – Homem morre ao ser atingido por raio na Serra do Rola-Moça

 

Um homem de 37 anos morreu atingido por descarga elétrica na Serra do Rola-Moça, em Belo Horizonte. O caso, segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), aconteceu no dia 1º de janeiro.

MG - Homem morre ao ser atingido por raio na Serra do Rola-Moça
MG – Homem morre ao ser atingido por raio na Serra do Rola-Moça

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Contudo, o laudo da necropsia que confirmou a causa do óbito, por parada cardiorrespiratória por fulminação, só foi divulgado na última segunda-feira (25).

Conforme o órgão estadual, o rapaz foi a segunda vítima que faleceu em função das chuvas em Minas Gerais. O primeiro óbito foi de Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, arrastado por enxurradas, em Montes Claros, região Norte do Estado.

Além do óbito, a Cedec informou que mais um município decretou situação de emergência por causa das chuvas. Com a inclusão de Angelândia, na região do Vale do Jequitinhonha, na lista, subiu para oito as cidades que decretaram situação de emergência no Estado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O levantamento mostra que até esta terça-feira (26), dez pessoas ficaram feridas, 1.636 desalojadas e outras 681 desabrigados. Além disso, 1.074 casas foram danificadas e sete destruídas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).