Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prazo para inspeção veicular de táxis é prorrogado

Montes Claros – Prazo para inspeção veicular de táxis é prorrogado

 

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) prorrogou o prazo para a realização da inspeção veicular dos táxis que atuam na cidade.

Montes Claros - Prazo para inspeção veicular de táxis é prorrogado
Montes Claros – Prazo para inspeção veicular de táxis é prorrogado

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Agora, os profissionais que exploram o serviço deverão realizar a inspeção entre os dias 1º e 16 de fevereiro. É interessante ressaltar que o prazo para vistoria não será reaberto em hipótese alguma sendo que os taxistas que descumprirem referida determinação estarão sujeitos ao processo administrativo para apuração dos fatos e aplicação de penalidades cabíveis, inclusive, cassação da permissão.

Durante a inspeção, serão verificados itens como a documentação dos condutores, a existência e o estado dos equipamentos obrigatórios e requisitos relacionados com a segurança veicular e o estado de conservação dos veículos, além das demais exigências previstas para o exercício da atividade de transporte individual de passageiros.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Para marcar a inspeção, deve-se retirar, na sede da MCTrans, a relação dos documentos que devem ser apresentados e a guia para recolhimento da taxa. Depois, com os documentos em mãos, deve-se ligar para a MCTrans, que está no Terminal Rodoviário Hildeberto Alves de Freitas, e marcar a data da inspeção. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-0350.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).