Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais

TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais


Reviewed by:
Rating:
5
On 26 de janeiro de 2016
Last modified:26 de janeiro de 2016

Summary:

TV - Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais

 

No dia 26 de janeiro de 2012,  Michael Bloomberg, prefeito de Nova Iorque na época, decidiu homenagear o programa de TV, já que a cidade fazia parte do cenário da série.

Desde então a data é comemorada como “GossipGirlday”. Mesmo após o fim do seriado, em dezembro de 2012, os fãs continuam comemorando o dia. Nesta terça-feira, a hashtag #GossipGirlDay tomou conta das redes sociais. No twitter, o assunto é o segundo mais falado do dia.

TV - Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais
TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais.

.

O Boticário

///////////////////////////

.

“Xoxo Gossip Girl”. Criada em 2007, Gossip Girl conquistou o público jovem por contar a história de adolescentes, do glamour e, principalmente, do que existia por trás da elite de Nova Iorque. Enquanto alguns seriados saíam de moda, a série trazia, ou melhor, mostrava e criava a moda.

Blair (Leighton Meester) , Serena (Blake Lively) , Chuck (Ed Westwick) , Nate (Chace Crawford) , Dan( Penn Badgley) e os demais personagens caminhavam pelas ruas de Nova Iorque, sentavam nas escadas do Metropolitan Museum of Art, frequentavam a escola Constance Billards e, claro, o Central Park. A cidade era o cenário principal do seriado.

É importante destacar que o programa de TV foi um dos primeiros a inovar no uso das plataformas digitais. O blog, comandado pela misteriosa Gossip Girl, interagia com os personagens e com o público, o site realmente existia e os “baphos” da série estavam lá. Além disso, o mundo jovem, o uso dos celulares e a dinâmica das redes sociais fazia parte da trama.

Confira as comemorações: 

saudades desse cast será q é pedir muito um reencontro desse elenco maravilhoso??? #GossipGirlDay pic.twitter.com/kSveoAJ6Vj

.

Natura

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.