Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais

TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais

 

No dia 26 de janeiro de 2012,  Michael Bloomberg, prefeito de Nova Iorque na época, decidiu homenagear o programa de TV, já que a cidade fazia parte do cenário da série.

Desde então a data é comemorada como “GossipGirlday”. Mesmo após o fim do seriado, em dezembro de 2012, os fãs continuam comemorando o dia. Nesta terça-feira, a hashtag #GossipGirlDay tomou conta das redes sociais. No twitter, o assunto é o segundo mais falado do dia.

TV - Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais
TV – Fãs comemoram o “GossipGirlDay” nas redes sociais.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Xoxo Gossip Girl”. Criada em 2007, Gossip Girl conquistou o público jovem por contar a história de adolescentes, do glamour e, principalmente, do que existia por trás da elite de Nova Iorque. Enquanto alguns seriados saíam de moda, a série trazia, ou melhor, mostrava e criava a moda.

Blair (Leighton Meester) , Serena (Blake Lively) , Chuck (Ed Westwick) , Nate (Chace Crawford) , Dan( Penn Badgley) e os demais personagens caminhavam pelas ruas de Nova Iorque, sentavam nas escadas do Metropolitan Museum of Art, frequentavam a escola Constance Billards e, claro, o Central Park. A cidade era o cenário principal do seriado.

É importante destacar que o programa de TV foi um dos primeiros a inovar no uso das plataformas digitais. O blog, comandado pela misteriosa Gossip Girl, interagia com os personagens e com o público, o site realmente existia e os “baphos” da série estavam lá. Além disso, o mundo jovem, o uso dos celulares e a dinâmica das redes sociais fazia parte da trama.

Confira as comemorações: 

saudades desse cast será q é pedir muito um reencontro desse elenco maravilhoso??? #GossipGirlDay pic.twitter.com/kSveoAJ6Vj

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).