Inicio » Montes Claros » Vídeo – Familiares de uma mulher vítima de violência doméstica, faz apelo por justiça

Vídeo – Familiares de uma mulher vítima de violência doméstica, faz apelo por justiça

 

“JUSTIÇA”, foi com essas palavras, que na tarde de hoje 26/01/2016,  que iniciei, a entrevista à jovem Madeline, residente no Bairro São Judas, que presenciou o seu ex cunhado, esfaquear sua irmã, com (06) seis golpes na frente de suas próprias filhas, no dia 05/08/2015.

Foragido - Gilson Gilson Almeida do Santos
Foragido – Gilson Gilson Almeida do Santos

Segundo Madeline o crime foi premeditado. Era mais ou menos 21:00 horas do dia 5 de agosto de 2015, quando o autor Gilson Almeida do Santos de 43 anos, se dirigiu até a residência da vítima L.P.S.Q. de 32 anos e ao vê-la na calçada, avançou batendo várias vezes com um capacete em sua cabeça.

Em seguida com ajuda da enteada P.G.de A. de 17 anos, filha adotiva da vítima, o mesmo  evadiu do local.

Hoje Gilson Almeida do Santos, é foragido da justiça, e a família, revoltada, clama por Justiça, pois segundo a tia das crianças teme, pelas vidas das filhas da vítima, uma com 8 anos e outra de 12 anos. Que vivem presas dentro de sua própria casa.

A vítima de violência doméstica L.P.S.Q, foi atingida com uma facada no peito, outra  debaixo do braço, e  três facadas na costa e uma no abdômen, ficou internada durante um mês em um hospital da cidade, e após ter alta, foi morar em outra cidade.

Deixando suas duas filhas, aos cuidados da tia Madeline.

Com lágrimas, a família relatou que não é justo viverem esse drama, enquanto esse homem procurado pela justiça estar solto.

A família não vendo outra solução, pede ajuda para quem souber do paradeiro de Gilson Almeida do Santos, de Guanambi (BA), mas atualmente sem endereço fixo, entre em contato com a Polícia (190) e denuncie.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Não podemos aceitar isso. MULHERES DENUNCIEM!!!!