Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Caminhonete de casal executado em Araxá é achada em Uberaba

MG – Caminhonete de casal executado em Araxá é achada em Uberaba

 

Veículo estava aberto, mas nada foi roubado dele; carro foi encontrado no bairro Parque dos Girassóis, durante a madrugada.

A caminhonete S10 preta do casal assassinado em Araxá, na região do Alto Paranaíba, na último sábado (23), foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (28), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

MG - Caminhonete de casal executado em Araxá é achada em Uberaba
MG – Caminhonete de casal executado em Araxá é achada em Uberaba

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que o veículo estaria na cidade, que fica a cerca de 120 quilômetros do município onde o crime aconteceu.

“Ligaram no 190 dizendo que tinha um veículo abandonado. A viatura foi ao local, consultou a placa e constatou que se tratava do veículo em questão. O carro estava aberto, mas não foi levado nada dele”, contou o cabo Antônio José do Nascimento Faria da 5ª Região da Polícia Militar.

O veículo estava na rua José Geraldo de Souza, no bairro Parque dos Girassóis. Ele foi periciado e encaminhado para o pátio. Segundo a Polícia Civil, as quatro rodas que estavam no carro são cromadas, demonstrando não serem as originais. Além disso, em cada uma delas apenas duas porcas estavam prendendo. Ainda, o perito deu falta da tampa traseira do carro e encontrou capins na placa traseira. No interior do carro, tinha uma televisão de 40 polegadas da marca Sony, com a tela quebrada.

Quatro suspeito estão presos pelo duplo homicídio.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Relembre o caso

O empresário Igor Humberto Fonseca de Souza, de 26 anos, assassinado com mais de cem facadas ao lado da mulher, Rafaela D’Eluz Giordani, de 21, em Araxá, no Alto Paranaíba, teria reagido ao assalto em sua residência no último sábado (23). A informação é do delegado regional Cezar Felipe Colombari da Silva. Um dos quatro suspeitos detidos nessa quarta-feira (27) afirmou, em depoimento, que Higor conseguiu tomar a arma de um deles e tentou atirar.

“O revólver falhou, a munição não disparou. Isso causou uma revolta nos autores, que já estavam sob efeito de entorpecentes. Então, eles voltaram a render as vítimas, amarraram elas, e usaram dessa crueldade como forma de vingança”, contou o delegado, em entrevista coletiva.

Cezar Colombari ainda explicou a razão pela qual os criminosos cobriram o corpo do empresário com fubá e o rosto e pescoço da mulher com açúcar. “Eles disseram que usaram esses alimentos para dificultar o trabalho da polícia na identificação das impressões digitais”. Além disso, em todos os cômodos da casa foi encontrado pó de café. “A intenção deles era a de esconder o cheiro das drogas com o café”, disse.

Ao todo, cinco homens, entre eles dois adolescentes, estão envolvidos no crime – um deles, de 22 anos, está foragido da Justiça. Pelo depoimento desta quarta, os investigadores ainda não conseguiram concluir qual foi a atuação de cada suspeito no assassinato do casal. Contudo, a polícia acredita que os dois menores apreendidos participaram ativamente da execução.

“Pela cena do crime acreditamos que já identificamos todos os autores, mas ainda precisamos do laudo da perícia para saber ao certo a dinâmica dos fatos”, concluiu Colombari.

Os criminosos levaram duas televisões, joias, dinheiro e a caminhonete S10 do casal.

As as vítimas são filho e nora do vice-presidente do Mamoré, time de Patos de Minas, Geraldo Humberto de Sousa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).