Inicio » Minas Gerais » MG – Já são 45 o número de cidades mineiras afetadas pelas chuvas

MG – Já são 45 o número de cidades mineiras afetadas pelas chuvas

 

Juvenília, no Norte do Estado, e Lambari, na região Sul, entraram para lista nessa quarta (27). Sete municípios estão em situação de emergência; três municípios, em estado de calamidade pública.

MG - Já são 45 o número de cidades mineiras afetadas pelas chuvas
MG – Já são 45 o número de cidades mineiras afetadas pelas chuvas

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Já são 45 o número de cidades mineiras atingidas pela chuva, conforme boletim da Defesa Civil Estadual divulgado nesta quinta-feira (28). Lambari, na região Sul, e Juvenília, no Norte do Estado, entraram para lista nessa quarta (27). Sete municípios estão em situação de emergência.

Ferros, na região Central, Inconfidentes e Cristina, no Sul de Minas decretaram estado de calamidade pública em decorrência das chuvas e inundações.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Duas mortes já foram registradas desde o início do período chuvoso (2015/2016): no dia 1º deste mês, um homem de 37 anos foi vitimado por descarga elétrica em Belo Horizonte. No dia 23 de novembro, um homem de 30 anos foi levado pela enxurrada em Montes Claros, no Norte de Minas. Ainda segundo o boletim, sete pessoas ficaram feridas. Ao todo, 3.029 pessoas ficaram desalojadas e 316 desabrigadas.

Meteorologia 

A previsão do tempo para esta quinta (28) é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em todo o Estado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).