Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Onda de roubos e assaltos continua a amedrontar moradores de Montes Claros

Montes Claros – Onda de roubos e assaltos continua a amedrontar moradores de Montes Claros

A polícia procura por infratores responsáveis por um furto de motocicleta ocorrido às 11h30 de ontem, 27Jan, na av. Afonso Pena, no centro da cidade.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 34 anos, estacionou sua motocicleta uma YAMAHA FAZER DE PLACA HKS-8075, COR VERMELHA, no referido endereço e, ao retornar, não mais a localizou.

Montes Claros - Onda de roubos e assaltos continua a amedrontar moradores de Montes Claros
Montes Claros – Onda de roubos e assaltos continua a amedrontar moradores de Montes Claros

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Na rua São José, no bairro Santo Expedito, às 17h40 de ontem, 27Jan, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado a transeunte.

Segundo relatos da vítima, um adolescente de 15 anos, estava transitando pela rua, com uma TV 29 polegadas, momento em que um infrator, em uma motocicleta vermelha, aproximou-se e, simulando estar armado, exigiu que ele lhe entregasse a televisão.

O infrator responsável por este crime é procurado.

Polícia Militar prende autores de roubo tentado

Em 27 de janeiro, quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada pela vítima residente na Rua Rivadavio Lucas Mendes, no bairro Augusta Mota, relatando que em sua residência estaria ocorrendo um assalto naquele momento.

Os militares ao chegarem ao local, depararam com dois autores, ambos de 20 anos, ainda no interior da residência, os quais tentaram evadir saltando o muro para um lote vago ao lado da residência e, em seguida, saíram para a rua dos fundos. Com apoio de outras viaturas, os referidos autores foram abordados, estando um dos autores com uma arma em punho, revólver calibre 32, engatilhada e municiada com dois cartuchos intactos. Foram ainda localizados, nas vestes do outro autor, todos os produtos roubados das vítimas.

Diante do ocorrido os autores foram presos e foram apreendidos todos os objetos roubados, além de duas bicicletas pertencentes aos autores, que foram deixadas no interior da residência.

Conforme uma das vítimas, quando estava lavando o passeio de sua residência, juntamente com a sua empregada, estando com o portão da garagem aberto, os autores chegaram, um deles com a arma em punho, abordando-as, e sob ameaças, foram forçadas a entrar no interior da residência, sendo ameaçadas a todo momento, e trancadas dentro do banheiro. A filha da vítima, que também estava em casa, ao perceber o que estava ocorrendo, trancou-se no quarto e acionou a Polícia Militar.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).