Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Dieimi Sherllon

Super Gata – Dieimi Sherllon

 

Dieimi Sherllon – Aos 21 anos, a nova modelo do Bella da Semana é um exemplo da perfeição! Inteligente, humilde e com um bumbum que para até os trânsitos mais caóticos do mundo, a menina-mulher Dieimi Sherllon está aqui para distribuir bondade a todos os fãs do Bella da Semana – e que bondade! Ela é do tipo que vai ao estádio para assistir futebol, deixa toda a timidez de lado quando está entre quatro paredes, e não desiste dos objetivos, por mais difícil que o caminho possa ser. A todos vocês apresentamos agora nossa nova modelo: dona de um bumbum redondinho, seios naturais sem silicone e jeitinho encantador! Para ver mais, cancele todos os compromissos de hoje e clique aqui.

Super Gata - Dieimi Sherllon
Super Gata – Dieimi Sherllon

 

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

 

Nome: Dieimi Sherllon.

Data e local de nascimento: 25 de junho de 1994, em Anita Garibaldi (SC).

Cidade onde mora: Lages (SC).

Signo: câncer.

Medidas

Altura: 1,69 m.

Quadril: 97 cm.

Cintura: 64 cm.

Busto: 82 cm.

Pés: 36.

Como surgiu a ideia de se tornar modelo? Não sei se posso chamar de ideia, é mais um sonho alimentado de esperanças e oportunidades que não me deixam desistir e me fazem ir em busca de todos os objetivos.

Você já participou de vários concursos de beleza, inclusive um para o ‘Menina Fantástica’ (da Rede Globo). Pode nos contar um pouco sobre os mais marcantes?Então, participei de concursos na minha cidade, como o ‘Miss Lages’; de concurso que elege rainha e princesas da Festa Nacional do Pinhão, também em Lages; além do ‘Menina Fantástica’, da Globo. Apesar de não ter conquistado os títulos, esses concursos me trouxeram visibilidade e oportunidades.

Você também adora futebol… por qual time torce? Sim, adoro! Sou colorada Lageana (Internacional de Lages) e musa do time!Gosta de ir aos estádios assistir aos jogos? Sim, até pelo time ser de minha cidade. Sempre vou!

Tem alguma situação engraçada que aconteceu na carreira para dividir com a gente? Sim, algo simples, mas que foi divertido. Eu trabalhava em um programa de TV como assistente de palco e íamos a praias do litoral paranaense para gravar matérias que envolviam o público. Essas brincadeiras incluíam casais com homens cujas esposas / namoradas não sabiam do programa e não gostavam muito da situação. Era bem engraçado até elas perceberem que não passava de uma brincadeira (risos).

E uma situação chata/complicada? Já aconteceu, sim, mas quando mantemos o foco no profissionalismo sempre dá tudo certo no final.

Você não tem silicone e isso, hoje em dia, é raro no Brasil. Tem gente que enche muito o saco te dizendo para colocar? Não muito. A vontade de colocar é uma questão mais pessoal.

Qual a parte que você mais gosta em seu corpo? Meus olhos.

E em relação à sua personalidade, que característica sua você mais gosta? Meu caráter, pois independente de qualquer tipo de crítica, durmo todos os dias com a consciência tranquila, sabendo quem eu sou.

Algum defeito que gostaria de mudar? Acredito que nada a mudar, apenas melhorar.

E qual a característica que não mudaria jamais? Alem do caráter, citado acima, aprecio muito minha honestidade e simplicidade. Não mudo jamais, acho que isso se leva para vida toda.

O que é mais difícil na profissão de modelo? A profissão de modelo é bastante concorrida, porém o mais difícil é estar sempre atento ao certo ou errado. O mundo de moda e beleza está superexpandido e mudado, por isso o mais difícil é isso – reconhecer um bom profissional. Hoje em dia tem muita gente querendo ser o que não é, oferecendo sonhos furados. Então driblar esse mercado é complicado.

Além disso, trabalha com alguma outra coisa? Não, fiz curso técnico em Administração e já trabalhei um tempo na área, mas então comecei viajar e acabei não conseguindo trabalhar  mais com isso.

Seu bumbum fez um sucesso nas fotos do ensaio ao vivo! Já recebeu alguma cantada engraçada por causa dele? Engraçada não, mas as cantadas aumentaram devido ao sucesso da prévia.

O que você faz para manter tudo em cima? Malho todos os dias, tenho uma boa dieta acompanhada por nutricionista, durmo bem e evito bebidas alcoólicas.

Entre quatro paredes, vale tudo? Vale sim, e vale muito! Isso não me torna menos mulher ou  uma mulher vulgar. Mulher tem que ser ousada na cama e dama na rua.

O que te excita? Acredito que coisas simples, como um toque, um cheiro, olhares e tudo o que envolve intensidade. Vida real sem frescuras!

E o que você faz que deixa os homens malucos? Sou eu mesma, meu jeito menina-mulher acredito que chama bastante atenção e, quando aliada à sedução, acredito ser um ponto forte em mim!

Já foi sem calcinha a algum lugar público? Sim, usei um vestido em minha formatura de ensino médio, que marcava muito. Foi quando precisei usar o vestido sem calcinha (risos)!

Existe um lugar diferente onde gostaria de transar? Sim, muitos! Mas um dos maiores desejos é fazer em algum lugar bem alto, vendo as estrelas. Acho incrível!

Quais os planos para o futuro? Me formar em Jornalismo para trabalhar na área de entretenimento e mídia, e conquistar sucesso na carreira de modelo.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Não, estou muito bem comigo mesma, e quando estamos bem e usamos o profissionalismo aliado ao que se deseja e gosta, fica tudo mais fácil e prazeroso.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi maravilhoso, acredito que o ensaio abrirá muitas portas para minha vida profissional. Além disso, a equipe é espetacular! Foi tudo perfeito, fui muito elogiada e bem tratada. Quero sempre mais!

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).