Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei quer triunfo em casa para encostar nos líderes

Vôlei – Montes Claros Vôlei quer triunfo em casa para encostar nos líderes

 

Pequi Atômico terá pela frente o Sesi-SP, que tem seis pontos a mais; mineiros contam com força do ataque e paulistas, com retorno da seleção brasileira Riad.

Um duelo de gigantes. De um lado, o Montes Claros Vôlei, quarto colocado, com 21 pontos, atuando em casa e com o apoio da torcida. Do outro, o Sesi-SP, que ocupa a terceira posição, com 27 pontos, e conta com o retorno do central Riad, da seleção brasileira, que estava no Funvic-Taubaté-SP. É nesse contexto que as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Norte de Minas, pela terceira rodada do returno.

Vôlei - Montes Claros Vôlei quer triunfo em casa para encostar nos líderes
VôleiMontes Claros Vôlei quer triunfo em casa para encostar nos líderes

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Os mineiros sabem que a vitória é fundamental para seguir no G-4 e para diminuir a distância para os paulistas, que tem seis pontos a mais na tabela de classificação. Além do caldeirão formado pela fanática torcida do Pequi Atômico, o MOC conta também com a força de seu ataque, que vem com boa pontuação na disputa.

Bob é o nono maior pontuador da Superliga, com 175 pontos, seguido por Kadu, com 157, Canha, 133 e Salsa, com 126. O experiente e multicampeão André Nascimento afirma o alto rendimento de vários atletas contribui ainda mais para a equipe buscar as vitórias.

“Acho muito positivo para a equipe essa distribuição, porque além de dificultar a marcação do adversário, não sobrecarrega somente um ou dois atletas. Isso sem falar no papel dos outros atacantes que entram e os meios de rede. Não podemos esquecer também do levantador que faz toda essa distribuição. Ou seja, a equipe é que faz a diferença”, declara.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Já o Sesi-SP quer seguir na cola dos líderes (tem três pontos menos do que o Funvic-Taubaté-SP) e evitar que o Montes Claros se aproxime. E os paulistas terão um grande reforço para isso. O central Riad está de volta ao clube que ele conhece muito bem por ter feito parte do elenco em 2015.

“Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com o Pacheco, com meus companheiros do ano passado, como Murilo, Théo, Serginho, Douglas, Rafa e toda a comissão técnica. Já sei como funciona a filosofia de trabalho de toda a comissão e estou mais feliz ainda em sentir a confiança que estão depositando em mim depois de um momento tão difícil pelo qual passei. Recebi ligação de todos, desde o Pacheco até diretoria do Sesi-SP, que me deram total apoio para eu poder terminar a minha recuperação e agora para poder jogar de novo. Eu só tenho a agradecer”, disse.

Do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).