Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

A Polícia Militar prendeu ontem 28, por volta das 16h36min, 02 (dois) indivíduos e apreendeu motocicleta e drogas na Av. Contorno, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras, no Norte de Minas.

O fato ocorreu quando policiais militares, em patrulhamento pelo local, abordaram a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa HAJ-4913, conduzida por M. O. R., 47 anos, tendo como garupa E. O. S., 18 anos; em poder de E. O., localizaram 01 (um) tablete de substância semelhante a maconha, aproximadamente 102 (cento e duas) gramas e R$126,10 (cento e vinte e seis reais e dez centavos), em dinheiro. A motocicleta foi apreendida e removia ao pátio conveniado. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia Militar apreendeu, ontem 28, por volta das 23h11min, drogas na Rua São João da Ponte, bairro Nova Brasília, em Manga, no Norte de Minas.

O fato ocorreu quando policiais militares durante patrulhamento avistaram um indivíduo conhecido por “Adriano”, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita; que, ao perceber a presença policial evadiu adentrando num matagal e não foi localizado. Ao percorrem a rota de fuga do indivíduo localizaram 01 (um) invólucro contendo 43 (quarenta e três) pedras de substância semelhante a crack; e 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, já embalados prontos para o comércio. O material foi apreendido e entregue na Depol.

A Polícia Militar apreendeu, ontem 28, por volta das 10h14min, um adolescente em conflito com a lei, 15 anos, drogas e outros materiais, na MGC 135, km 205, em Januária, no Norte de Minas.

O fato ocorreu quando policiais militares durante patrulhamento pelo local depararam com um indivíduo em atitude suspeita, às margens da rodovia, empurrando uma motoneta; ao ser abordado foi identificado como sendo um adolescente em conflito com a lei, 15 anos, já conhecido nos meios policiais. A motoneta Honda Biz 125 ES, cor cinza, placa HJH-5892, com a placa dobrada, possuía sinalização de roubo/furto, ocorrido no último dia 03. Procedida a busca pessoal, localizaram em seu poder 01 (um) invólucro contendo 13 (treze) pedras de substância semelhante a crack; 01 (uma) bucha de substância semelhante à maconha; e R$7,00 (sete reais), em dinheiro, possivelmente proveniente de tráfico de drogas. A genitora do adolescente franqueou a entrada na residência, onde localizaram 01 (um) bastão tonfa; e 01 (um) invólucro contendo várias embalagens comumente utilizadas para dolagem de drogas. A motoneta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar prendeu, ontem 28, por volta das 20h16min, um indivíduo e apreendeu motocicleta, produto de furto/roubo, ocorrido na Rua Romão Quirino da Rocha, bairro Jadete, em Januária, no Norte de Minas.

Policiais Militares compareceram ao local, onde, segundo a vítima havia saído de sua residência, deixando em seu interior a motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa OMA-9976, e, ao retornar, foi informada que o um indivíduo conhecido por “Toninho do Cravinho” a havia subtraído. Iniciado o rastreamento receberam informações que o indivíduo teria deslocado à localidade de Barreiro, na zona rural de Januária/MG. Na referida localidade depararam, abordaram e identificaram o indivíduo como sendo Antônio Lopes da Silva, 37 anos, o qual estava na condução da referida motocicleta. A motocicleta foi apreendida e removia ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Polícia Militar prendeu, ontem 28, por volta das 21h40min, um indivíduo e apreendeu arma de fogo, na Rua Mário Ramos, bairro centro, em São João das Missões, no Norte de Minas.

O fato ocorreu quando policiais militares, em patrulhamento pelo local, observaram a presença de alguns indivíduos, em atitudes suspeitas, num bar; ao procederem a abordagem localizaram no interior da mochila que estava em poder de A. S. S., 27 anos, 01 (um) revólver Taurus, calibre .32, desmuniciado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol, em Januária/MG, juntamente com a arma apreendida.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).