Inicio » Montes Claros » Vídeo – Cia 67 com apoio prendem bandidos que agiam na comunidade rural de Montes Claros

Vídeo – Cia 67 com apoio prendem bandidos que agiam na comunidade rural de Montes Claros

 

No início da noite desta quinta-feira (28/01/2016),a Polícia Militar com o apoio de várias viaturas e pelo ar com ajuda do Pégasus, fechou o círculo, para uma quadrilha que agia na zona rural, na comunidade Canto do Engenho e Mato Seco há 27km de Montes Claros.

Material apreendido
Material apreendido

 

Uma testemunha que não quis se identificar, no ato da ocorrência informou que (03) três homens armados um com a máscara do pânico, invadiu a propriedade de A.O.P de 51 anos, ameaçando de morte e roubou vários objetos.

Os bandidos saindo da comunidade rural estavam vindo a caminho de Montes Claros, quando foi acionado a Cia 67 com o apoio de várias viaturas e o helicóptero Pégasus.

Material apreendido
Material apreendido

 

O homem que dirigia o gol com placa HHJ-2425 foi  preso, ao ser verificado o seu nome foi identificado como Adriano Henrique, seus comparsas, conseguiram fugir adentrando em um matagal.

Todos os objetos do roubo foram recuperados.

A PM continua a procura pelo resto da quadrilha de criminosos.

Por D.H.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).