Inicio » Montes Claros » Vôlei – Montes Claros Vôlei perde para o Sesi São Paulo

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde para o Sesi São Paulo

 

O Pequi Atômico não conseguiu se encontrar em quadra, jogar contra o terceiro colocado da superliga não foi nada fácil. A Torcida compareceu em massa no Ginásio, cerca de 3.100 pessoas estiveram presentes no Caldeirão, mas infelizmente a vitória não veio.

Vôlei - Montes Claros Vôlei perde para o Sesi São Paulo - Foto: Letícia Soares
VôleiMontes Claros Vôlei perde para o Sesi São Paulo – Foto: Letícia Soares

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O jogo que aconteceu nesta quinta-feira (28) entre Montes Claros e Sesi de São Paulo, fez o caldeirão tremer e levou a torcida mais apaixonada da superliga ao delírio. O Montes Claros Vôlei entrou em quadra incialmente com a formação Rodrigo, Kadu, André, Kachel, Bob, Rafael e Salsa, mas logo no inicio deu pra perceber que a batalha de gigantes não seria tão simples.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Com parciais de 20-25 / 25-23 / 15-25 /15-25 o Sesi levou a melhor por 3 sets a 1. Porém mesmo com a derrota o Montes Claros Vôlei se mantem muito bem no campeonato em 5º lugar, garantindo assim sua passagem para os Playoffs.

A Superliga continua, e o Pequi Atômico volta as quadras no próximo sábado (30) contra o Brasil Kirin, mais uma vez dentro de casa. O jogo acontece às 18h no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Por Letícia Soares

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).