Inicio » Mais Seções » Famosos » Ex-integrante do One Direction Zayn Malik apresenta primeiro single

Ex-integrante do One Direction Zayn Malik apresenta primeiro single

 

O cantor britânico Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, fez nesta sexta-feira sua estreia como artista solo, com “Pillowtalk”, um single sexy e urbano, acompanhado de um vídeo muito picante.
O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, "Mind of Mine", que será lançado no dia 25 de março.
O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, “Mind of Mine”, que será lançado no dia 25 de março.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, “Mind of Mine”, que será lançado no dia 25 de março. Muito distante do estilo das canções do One Direction, “Pillowtalk” é acompanhado de um vídeo no qual Zayn dança intimamente com a modelo americana Gigi Hadid.

Zayn promete na música “estar na cama o dia todo” com uma amante em “um lugar tão puro, tão sujo e cru”. “É nosso paraíso e é nossa zona de guerra”, canta.
Em um toque lírico surpreendente para um dos muçulmanos mais proeminentes do entretenimento ocidental, Zayn utiliza imagens religiosas para promover o tema da música. “Pillowtalk – minha inimiga, minha Alá”, canta. O britânico de 23 anos gravou grande parte do álbum em Los Angeles com o produtor Malay, que é conhecido por seu trabalho com Frank Ocean.
O álbum será lançado exatamente um ano após Malik deixar o One Direction, a banda que surgiu a partir do programa de televisão “The X Factor” em 2010 e que em pouco tempo se converteu em uma das mais populares do mundo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Em uma entrevista antes do lançamento de “Pillowtalk”, Zayn confessou que durante muito tempo foi infeliz no One Direction. “Nunca quis estar na banda”, disse à rádio Beast1. “Só dei uma oportunidade porque estava ali naquele momento e depois, quando percebi a direção que tomávamos (…) com a música, vi que não era para mim”, disse.
Depois de lançar em novembro seu primeiro álbum sem Zayn, “Made in the A.M.”, o One Direction decidiu fazer uma pausa indefinida. Na semana passada, Louis Tomlinson, o vocalista da banda pop, anunciou o nascimento de seu primeiro filho com a estilista Briana Jungwirth.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).