Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Bandido Assaltante mantém reféns em restaurante por 3 horas

MG – Bandido Assaltante mantém reféns em restaurante por 3 horas

 

Jovem de 22 anos se rendeu na presença de dois advogados e de um familiar; ninguém ficou ferido; foram 21 vítimas.

Um jovem, de 22 anos, em cumprimento do regime semiaberto, realizou um assalto à mão armada em um restaurante e acabou fazendo 21 pessoas reféns, em egião Central de Minas, nessa sexta-feira (29). A ação criminosa levou cerca de três horas.

MG - Bandido Assaltante mantém reféns em restaurante por 3 horas
MG – Bandido Assaltante mantém reféns em restaurante por 3 horas

oBoticário

///////////////////////////

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito rendeu as vítimas, funcionário do local e clientes, com um revólver calibre 38, obrigando-as a se deitarem no chão, enquanto ele retirava todo o dinheiro do caixa. Os policiais cercaram o estabelecimento, na avenida Professor Melo Cançado, no bairro Belvedere, e começaram a negociar com o jovem, que usava um capacete.

O suspeito pediu que fossem levados ao local um familiar e dois advogados. Os militares atenderam ao pedido e foram conseguindo libertar reféns aos poucos, até que o homem se entregou, sem ferir ninguém. Policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros acompanharam os trabalhos.

A arma foi apreendida e ele foi encaminhado para uma delegacia. Os bens roubados foram recuperados.

O suspeito cumpria pena na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, no regime semiaberto. A PM suspeita que um comparsa do jovem fugiu em uma moto, logo que a polícia chegou ao restaurante.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).