Inicio » Cultura MOC » O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem “O diálogo do Crack”

O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem “O diálogo do Crack”

 

Enquanto o Clube do filme liderado pelo Cineasta Alexandre Naval com a participação de outros dramaturgos da cidade, atores e amantes da “Sétima Arte” acontece impreterivelmente uma vez por mês no auditório do Centro Cultural.O filme de Ronaldo Goc “Sorte no Amor” está prestes a estrear.

Mas o que vem mexendo realmente com as expectativas da “cidade da arte e da cultura” é “O diálogo do Crack” Curta-metragem escrito e dirigido por Adilson Cardoso (Colunista do Jornal Montes Claros).

O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem "O diálogo do Crack'
O Diretor Adilson Cardoso e atores falam sobre a Curta-metragem “O diálogo do Crack’

 

O filme conta a realidade do crack, expondo as vísceras de uma sociedade dominada pela droga, mas também mostra um lado positivo de esperanças em relação à volta por cima.

No elenco uma seleção de atores premiados do Teatro de Montes Claros e região, como; Sarney Jomesoly, Wendy, Vinny Pereira, Jovanna Marques, Roddy Brito, Enoch Kennedy, Gabriel Alencar, Jessica Klantayaque e Vitória Alves.

Veja a entrevista:

Para assistir o Vídeo diretamente no Youtube CLIQUE AQUI

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).