Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Um grupo de mulheres de uma cidade do Norte de Minas descreveram o tamanho e desenharam com lápis coloridos os pênis que mais gostam

Para você, tamanho é documento? Se sua resposta foi positiva, aí vai uma boa notícia: O primeiro tópico levantado pelas entrevistadas foi o tamanho ideal do membro. Muitas falaram 18 centímetros, chegando no tamanho “avassalador” de 22 centímetros. Uma mulher, em especial, chegou a incríveis 25 centímetros. Para desenharem o órgão genital masculino, elas utilizaram lápis de cor, réguas e até os próprios braços como modelos. Uma entrevistada pediu até um pedaço maior de papel. No vídeo deu para perceber o quanto elas se divertiram, além da sinceridade, veja os comentários: “Na verdade, esta é minha atividade favorita, desenhar pênis”“Acredito que acabei de desenhar o pênis do meu namorado. “Eu amo umas bolas bem sacudinhas” Mas o Papa Francisco está de olho nas artistas por intermédio de um pároco da cidade, Chico que antes tolerava de tudo, mas agora é ultra-radical, disse que é um crime contra a moral e os bons costumes, senhoras casadas ficarem desenhando os pintos dos seus maridos ou namorados, ele ressaltou que o Vaticano condena o pratica.

Hermano Teu

Um argentino esqueceu a mulher em um posto de gasolina na BR-285, na região de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (27) – ele só voltou para buscá-la após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ser avisado do que tinha acontecido. A confusão começou quando o condutor parou para abastecer e desceu para ir ao banheiro, enquanto a mulher dormia no banco de trás do veículo. Ao retornar, ele pagou e seguiu viagem, sem perceber que a esposa havia ficado na loja de conveniência do posto. Após rodar mais de 100 km, já em Ijuí, ele foi parado pela PRF, que foi acionada por funcionários do posto. Com a ajuda dos policiais, o argentino conseguiu fazer o retorno para ir buscar a mulher. Segundo agentes que acompanharam o caso, ele ouviu “poucas e boas” da esposa quando chegou ao posto. Na sequência, o casal, que passou férias no litoral de Santa Catarina, retomou o caminho para a Argentina.

Riso da hora

O papagaio foi até o galinheiro de noite e traçou todas as galinha, já amanhecendo o dia o galo começou a cantar e logo foi descendo as primeiras galinhas, e é lógico o galo traçava, foi indo foi indo, só sobrou o papagaio e um frango no puleiro, o frango olhou pro papagaio e disse vai você primeiro, o papagaio olhou pro frango e disse: – Eu tô cansado, e fingiu que estava dormindo, e o galo lá cantando, passou um tempo o frango ficou com fome e desceu, o galo veio encima dele quando o papagaio berrou lá de dentro: – ENCOSTA O CU NA PAREEEEDE , ENCOSTA O CU NA PAREEEDE!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).