Inicio » Educação » Cursos » Cursos – PlugMinas abre inscrições para as oficinas do Valores de Minas

Cursos – PlugMinas abre inscrições para as oficinas do Valores de Minas


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de fevereiro de 2016
Last modified:1 de fevereiro de 2016

Summary:

Cursos - PlugMinas abre inscrições para as oficinas do Valores de Minas

 

Vagas são destinadas a alunos matriculados ou que tenham se formado em escolas públicas no ano de 2015.

Alunos regularmente matriculados ou que tenham se formado na rede pública de ensino, até o ano passado, poderão se inscrever, até o dia 29 de fevereiro, para oficinas de música (canto, harmonia e percussão), dança, teatro, artes visuais e circo. As oficinas integram o programa Valores de Minas, do Núcleo de Formação e Experimentação Digital do PlugMinas.

Cursos - PlugMinas abre inscrições para as oficinas do Valores de Minas
Cursos – PlugMinas abre inscrições para as oficinas do Valores de Minas

O Boticário

///////////////////////////

Aulas teóricas sobre arte, laboratório de figurino, literatura e dramaturgia são atividades que complementam o curso. Ao final os estudantes participam de um grande espetáculo multidisciplinar que envolve todas as linguagens artísticas trabalhadas ao longo da formação.

São oferecidas 500 vagas: 250 para a manhã (de 8 às 11h40) e outras 250 no turno da tarde(14 às 17h40). Todas dirigidas a jovens entre 14 e 24 anos. Os cursos têm duração de nove meses (11 de abril a 16 de dezembro). As aulas acontecem de terça a quinta-feira e em alguns sábados. São duas turmas em dois turnos (manhã e tarde) e os classificados receberão vale-transporte, refeição (no local do curso). Neste ano, haverá especial atenção aos alunos que precisem de cuidados especiais, que poderão participar do processo seletivo.

O processo seletivo obedece a três etapas: após a inscrição, o candidato será submetido a entrevista individual (entre 3 e 11 de março) e aulas experimentais (de 16 a 24 de março). As aulas terão início no dia 11 de abril. Para conhecer o Edital e se inscrever clique aqui.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).