Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Atividades escolares começam hoje na rede municipal

Montes Claros – Atividades escolares começam hoje na rede municipal

 

A Secretaria Municipal de Educação começará hoje o calendário escolar 2016 e o ano letivo na quarta-feira (3/02/2016).

São 35 mil alunos que estarão voltando às aulas, na zona rural e na sede do município. Na zona rural, o município possui dez grandes escolas e 18 de pequeno porte que atendem bem às comunidades. Na zona urbana a SME conta com 44 escolas de educação infantil e mais 28 de ensino fundamental. Todos seguirão o mesmo calendário.

Montes Claros - Atividades escolares começam hoje na rede municipal
Montes Claros – Atividades escolares começam hoje na rede municipal

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Nos dois primeiros dias de fevereiro acontecerão reuniões com integrantes do corpo docente, com todo planejamento que já vem sendo estudado pela SME para melhor qualificação. Já no dia 3 terá a recepção dos pais e alunos para início do ano letivo. Durante a semana, a Secretaria planeja atividades de integração entre pais, professores e alunos.

Os kits de materiais e uniformes serão entregues normalmente ainda no início das atividades, dentro da programação. Todos os alunos terão acesso ao kit. A secretária de Educação de Montes Claros, Suely Nobre, espera um ano de muitos avanços como vem sendo a cada ano desta gestão. “Vamos atingir o êxito e a qualidade que a educação permite para os alunos e assim levar educação de alto nível na esfera municipal”, concluiu.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).