Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – 4 pessoas sofrem tentativa de homicídio no Norte de Minas

Norte de Minas – 4 pessoas sofrem tentativa de homicídio no Norte de Minas

 

A Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autor de tentativa de homicídio, ocorrido em Varzelândia no Norte de Minas.

Norte de Minas - 4 pessoas sofrem tentativa de homicídio no Norte de Minas
Norte de Minas – 4 pessoas sofrem tentativa de homicídio no Norte de Minas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais Militares na madrugada de hoje (01/02/2016),  por volta das 01:00 horas, compareceram no HPS, em Varzelândia, onde, segundo informações, teria dado entrada uma vítima de ferimento com arma de fogo; no local, em contato com a vítima, 21 anos, esta relatou que havia se desentendido com um indivíduo conhecido por “Delício”, num campo de futebol, no povoado de Furado Modesto, naquele município, que entraram em vias de fato, contudo, ninguém se feriu, tendo cessado o desentendimento no local.

Posteriormente, quando estava indo embora ouviu 01 (um) disparo de arma de fogo e correu, sendo alvejado por 02 (dois) disparos por um indivíduo conhecido por “DINE”, irmão de “Delício”; que um dos disparos atingiu-a, de raspão, nas costas e outro na coxa direita; ainda segundo a vítima, o indivíduo a perseguiu atirando, contudo conseguiu fugir e esconder-se no matagal.

A vítima, foi socorrida, por uma testemunha ao HPS local.

O autor evadiu e ainda não foi localizado.

Policiais Militares compareceram ontem, (31/01/2016), por volta das 02:15 horas, na Rua Jacinto Mendes, bairro Nova Esperança, em Janaúba, no Norte de Minas, onde, segundo denúncia, indivíduo, não identificado, havia efetuado 03 (três) disparos de arma de fogo e que no local havia uma vítima alvejada.

No local localizaram a vítima, 30 anos, caída ao solo agonizando, apresentando perfurações na testa, com perda de massa encefálica; abdome e transfixação no pé direito.

Equipe do SAMU compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao HPS Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

O autor evadiu e ainda não foi localizado.

Policiais Militares compareceram ontem, (31/01/2016), por volta das 17:20 horas, no Povoado de Nova Odessa, na zona rural de Januária, no Norte de Minas, onde, segundo informações um indivíduo, autor, conhecido por “Wander”, teria iniciado uma discussão com a uma vítima, 33 anos; posteriormente testemunhas relataram terem ouvido alguns estampidos, provenientes de arma de fogo, e viram o autor correndo atrás da vítima; em seguida o autor passou pelas testemunhas, evadindo; a vítima foi encontrada caída ao solo, e foi conduzida, por uma testemunha, ao povoado de Nova Odessa, onde aguardou acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Equipe do SAMU compareceu ao local e prestou socorro à vítima; questionada a vítima admitiu ter feito uso de cocaína; ao ser submetida a busca pessoal localizaram, em suas vestes, 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína e 02 (dois) pinos vazios utilizados para armazenagem da referida droga, sendo o material apreendido e entregue na Depol.

O autor ainda não foi localizado.

Policiais Militares ontem (31/01/2016), por volta das 03:20 horas, receberam denúncias que na Rua Odílio Fernandes Costa, bairro Cidade Alta, em Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas, havia vários indivíduos efetuando disparos de arma de fogo.

No local deparam com a vítima, um adolescente, 16 anos, alvejada por diversos disparos de arma de fogo; questionada relatou que 02 (dois) indivíduos, que ficaram do lado de fora da casa, atiraram na janela do quarto onde outras 03 (três) vítimas dormiam; que um terceiro indivíduo arrombou a porta da sala e disparou contra um indivíduo conhecido por “Matheus”, que dormia em outro quarto, alvejando-o no pescoço, a qual saiu numa motocicleta, cor vermelha, em busca de socorro.

Após os disparos os autores evadiram.

Segundo informações as vítimas são integrantes de facções rivais dos autores.

As vítimas recolheram e entregaram aos policiais 07 (sete) projéteis de arma de fogo, de variados calibres, os quais foram apreendidos e entregues na Depol.                                   

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).