Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Laércio recebe maioria dos votos e é o segundo eliminado

BBB 2016 – Laércio recebe maioria dos votos e é o segundo eliminado

 

O designer de tatuagens Laércio recebeu a maioria dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (03/02/2016) e foi o segundo participante a deixar o “BBB16”. A jornalista Ana Paula permanece na disputa pelo R$1,5 milhão.

BBB 2016 - Laércio recebe maioria dos votos e é o segundo eliminado
BBB 2016 – Laércio recebe maioria dos votos e é o segundo eliminado

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Indicada para o segundo paredão do reality pelo líder Daniel, a mineira surpreendeu a todos por sua tranquilidade durante as últimas 48 horas. A sister não se abalou com a indicação e afirmou que já esperava pelo voto de Daniel.

Na votação do último domingo (31), Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. O principal motivo alegado pelos brothers foi a discussão entre Laércio e Ana Paula e a falta de higiene do tatuador.

O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: “Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso”.

Ao longo do programa ao vivo, Bial ressaltou que o paredão entre Laércio e Ana Paula.

Acusação

No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de “novinhas”. A Munik enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira.

Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.

O zen

Laércio de Moura é designer de tatuagem e mora em Curitiba. Apesar de ter 53 anos de idade, ele se destacou no “BBB16” por manter um estilo jovem e alternativo – principalmente por usar roupas descoladas e uma barba tingida de azul. Apaixonado por galerias e museus, Laércio já chegou a posar nu para estudantes de artes. Ao site oficial do programa, o brother revelou que já ficou dois anos sem sexo e que se envolveu com outro homem, aos 18 anos.

Durante o confinamento, Laércio fez meditação diariamente e falou muito sobre energia e boas vibrações. No entanto, o artista colecionou discussões com a sister Ana Paula. Adepto do ‘poliamor’, Laércio revelou que mantém um relacionamento com duas garotas, uma de 17 anos e outra de 19. Por conta de sua preferência por mulheres mais jovens, Ana Paula passou a acusá-lo de pedofilia. Seus péssimos hábitos de higiene ao utilizar o banheiro também acentuaram o desafeto com a jornalista.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).