Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Homem mata filhos gêmeos e avó da ex-companheira

MG – Homem mata filhos gêmeos e avó da ex-companheira

 

Suspeito invadiu a casa da família às 3h30 desta quarta-feira (29), e passou a fazer disparos de arma de fogo; a mulher não ficou ferida; polícia ainda faz buscas na região.

MG - Homem mata filhos gêmeos e avó da ex-companheira
MG – Homem mata filhos gêmeos e avó da ex-companheira

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Dois irmãos gêmeos de 17 anos e a bisavô deles, de 80, foram mortos a tiros no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis, Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (03/02/2016). O crime foi na rua São José e teria motivação passional.

Conforme a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-companheiro da mãe dos adolescentes. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da família às 3:30 horas, enquanto todos dormiam, e passou a tirar com o revólver calibre 38.

O relato foi feito pela mulher, que foi vítima de um tipo de tortura ao presenciar o crime. Apesar do estado de choque, a mulher não se feriu.

Os filhos Gabriel Amaral da Costa Romão e Rafael Amaral da Costa Romão, e avó dela, Luzia Maria dos Santos chegaram a ser socorridos até o Hospital Cônego Ubirajara Cabral (Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis), mas morreram durante o socorro. Ainda segundo a PM, o ex-casal não tinha filhos em comum.

O suspeito do crime fugiu em carro próprio, um Monza modelo “Tubarão” da cor vinho.

A polícia pediu reforço a cidades vizinhas e ainda faz busca pelo suspeito.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).