Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Criminosos asslatam e sequestram idoso em Montes Claros

Montes Claros – Criminosos asslatam e sequestram idoso em Montes Claros


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de fevereiro de 2016
Last modified:3 de fevereiro de 2016

Summary:

Montes Claros - Criminosos asslatam e sequestram idoso em Montes Claros

 

A Polícia está à procura de dois homens que assaltaram e sequestraram um senhor de 64 anos na madrugada de hoje em Montes Claros. A vítima já foi localizada.

Montes Claros - Crimosos asslatam e sequestram idoso em Montes Claros
Montes Claros – Crimosos asslatam e sequestram idoso em Montes Claros

O fato ocorreu por volta das 05:00 hora da manhã desta quarta-feira, (03/02/2106), na rua Serra Branca, Condomínio Novo Serrano.

Segundo a vítima, dois homens encapuzados entraram na casa dele e o ameaçaram com duas facas.

Os suspeitos roubaram duas televisões (uma de 42 e outra de 40 polegadas), notebook, aparelho de DVD, 3 relógios, aparelho de som, aparelho celular, além da carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Os objetos foram colocados no veículo da vítima, e esta foi obrigada a levar os homens até o bairro José Correa Machado em uma rua margeando o córrego onde, após retirarem os objetos roubados, colocaram a vítima no porta-malas e o abandonaram no Anel Rodoviário Sul, saída para Pirapora.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A vítima, que apresentava escoriações no braço direito causadas pelas faças utilizadas pelos suspeitos, foi retirada do porta-malas por um cidadão que passava pelo local.

A PM foi acionada e encaminhou a vítima até a casa dele.

Até o momento ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).