Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeitos de assalto são presos pela polícia militar na Vila Guilhermina

Montes Claros – Suspeitos de assalto são presos pela polícia militar na Vila Guilhermina

 

A PM prendeu por volta das 21:40 horas de ontem, (02/03/2016), dois jovens suspeitos de terem assaltado uma adolescente na Vila Guilhermina em Montes Claros.

Montes Claros - Suspeitos de assalto são presos pela polícia militar na Vila Guilhermina
Montes Claros – Suspeitos de assalto são presos pela polícia militar na Vila Guilhermina

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma equipe de militares realizava patrulhamento pela Av São Judas Tadeu, quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta (Honda CG 150, placa HBX 3520) saindo de dentro do bairro Cidade Nova e, ao atingir a Av São Judas Tadeu, saíram em alta velocidade.

Os ocupantes do veícuolo, F. M. F. B. de 23 anos e I. S. A. de 18 anos, foram abordados e, ao submete-los a uma busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de um deles,  um aparelho celular marca Motorola Moto G, com uma capa traseira de cor azul.

Neste momento chegou no local um rapaz relatando que há poucos instantes sua namorada teria sido vítima de roubo no bairro Vila Guilhermina e, que os abordados possuíam as mesmas características dos suspeitos que teriam subtraído o aparelho celular dela e, que o aparelho celular encontrado com os suspeitos era de propriedade de sua namorada.

Após contato com a vítima, esta confirmou ser proprietária do aparelho celular. Relatou que estava próximo de sua residência quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu do veículo com a mão na cintura, simulando estar armado e, exigiu que ela entregasse o aparelho celular. Após a vítima dizer que não tinha celular, o autor retirou o celular que estava no bolso de trás da roupa dela e, em seguida evadiram.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho celular. A motocicleta foi apreendida e entregue no pátio conveniado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).