Inicio » Concursos » Concurso oferece 3,1 mil vagas em mais de trinta cidades do Norte de Minas

Concurso oferece 3,1 mil vagas em mais de trinta cidades do Norte de Minas

 

A oferta total é de 3.133 vagas em diversos cargos de nível médio e superior, que contemplam 32 municípios da região. Os dois primeiros polos já foram concluídos.
Concurso oferece 3,1 mil vagas em mais de trinta cidades do Norte de Minas
Concurso oferece 3,1 mil vagas em mais de trinta cidades do Norte de Minas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Terminam nesta quinta-feira (04/02/2016), as inscrições para o Polo 3 do Concurso Público Unificado das prefeituras do Norte de Minas. A oferta total é de 3.133 vagas em diversos cargos de nível médio e superior, que contemplam 32 municípios da região. Os dois primeiros polos já foram concluídos.

Os editais de cada município com número de vagas e cargos podem ser acessados no site da Comissão Técnica de Concursos (COTEC) – www.cotec.unimontes.br, responsável pela operacionalização do processo. Conforme o edital, as provas de múltipla escolha estão previstas para os dias 6 e 27 de março, com aplicação nos próprios municípios.

A relação dos municípios do Polo 3 do Concurso Público Unificado é esta: Augusto de Lima, Bocaiuva, Buenópolis, Claro dos Poções, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Fruta de Leite, Guaraciama, Itacambira, Mamonas, Nova Porteirinha, Novorizonte, Olhos D’Água e Porteirinha

E ainda: Santa Cruz de Salinas, São João da Lagoa, Bonito de Minas, Cônego Marinho, Indaiabira, Januária, Juvenília, Manga, Matias Cardoso, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz, Rio Pardo de Minas, Santa Fé de Minas, São João do Paraíso, São Romão, Ubaí e Verdelândia.

O Concurso Unificado é uma iniciativa inédita no Brasil que abrange 71 municípios do Norte de Minas. É também resultado de uma ação conjunta entre a Associação dos Municípios da Área da Sudene (Amams), Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por intermédio da Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público.

Conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público de Contas – do Tribunal de Contas de Minas Gerais –, além da Associação dos Municípios do Médio São Francisco (Ammesf).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Polícia Militar realiza Operação Natalina 2016 e Férias Seguras 2017

Montes Claros – Polícia Militar realiza Operação Natalina 2016 e Férias Seguras 2017

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).