Inicio » Mais Seções » Famosos » Luana Piovani será a capa da nova Playboy

Luana Piovani será a capa da nova Playboy

 

Mãe de três filhos, ela se prepara para um ensaio ousado na revista.

Fim do mistério! Após rumores de que Fernanda Lima seria a capa da nova Playboy, saiu a eleita da revista, que começa outra era em breve.

Luana Piovani será a capa da nova Playboy
Luana Piovani será a capa da nova Playboy

 

Trata-se de ninguém menos que Luana Piovani, um dos objetos de desejo da publicação há algum tempo. Mãe de três filhos, a atriz vem mostrando nas redes sociais que está em ótima forma, menos de seis meses após dar à luz gêmeos.

Logo cedo, Piovani contou aos seguidores que estava preparando alguma novidade:

Logo começaram a aparecer comentários dando como certa a assinatura do contrato, milionário, segundo o colunista Léo Dias.

Porém, a direção da revista anunciou recentemente que não pagará mais cachê, pois “a nudez não deve ser comprada”.

O blogueiro Hugo Gloss acabou com o mistério ao postar uma foto de Luana nos bastidores da coletiva de imprensa que deve anunciar oficialmente a capa da Playboy.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).