Inicio » Minas Gerais » MG – Mineiros devem ter calor durante o Carnaval 2016

MG – Mineiros devem ter calor durante o Carnaval 2016

 

Os mineiros que decidirem curtir o Carnaval em Belo Horizonte ou nos destinos mais comuns – Ouro Preto, na região Central do Estado, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Recife (PE) – devem ter como companhia o calor. Os termômetros devem ficar na casa dos 30ºC de sábado (6) a terça-feira (9).

Mulhere joga água nos foliões do Bloco das Lajes, no Carnaval de Ouro Preto
Mulhere joga água nos foliões do Bloco das Lajes, no Carnaval de Ouro Preto

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

De acordo com o Climatempo, na capital mineira, o tempo ficará nublado sem chuva, com temperaturas variando de 20ºC a 35ºC, no sábado (6). No domingo (7), a máxima pode chegar a 35ºC e há possibilidade de chuva à tarde. Já na segunda-feira (8) e terça-feira (9), não deve chover e a mínima fica em torno de 20ºC.

Em Ouro Preto, nos dias de folia, a mínima deve ficar na casa dos 17ºC, com exceção de terça, quando a temperatura pode chegar a 13ºC. A máxima deve ser de 32ºC. A chuva deve aparecer só no domingo.

Quem for para o Rio de Janeiro, deverá esperar por chuva. As chances são grandes no domingo e na segunda. A máxima deve variar entre 33ºC e 37ºC, com mínimas na casa dos 21ºC.

Na capital paulista e em Salvador, há grande chance de ter precipitação de sábado a segunda. Em São Paulo, os termômetros devem variar entre os 20ºC e 31ºC. Já na Bahia, a mínima deve ser de 23ºC e a máxima de 31ºC.

No Recife, deve chover nos quatro dias de festa, mas as temperaturas devem ficar altas, entre 23ºC e 34ºC.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).