Inicio » Minas Gerais » MG – Mineiros devem ter calor durante o Carnaval 2016

MG – Mineiros devem ter calor durante o Carnaval 2016


Reviewed by:
Rating:
5
On 4 de fevereiro de 2016
Last modified:4 de fevereiro de 2016

Summary:

MG - Mineiros devem ter calor durante o Carnaval 2016

 

Os mineiros que decidirem curtir o Carnaval em Belo Horizonte ou nos destinos mais comuns – Ouro Preto, na região Central do Estado, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Recife (PE) – devem ter como companhia o calor. Os termômetros devem ficar na casa dos 30ºC de sábado (6) a terça-feira (9).

Mulhere joga água nos foliões do Bloco das Lajes, no Carnaval de Ouro Preto
Mulhere joga água nos foliões do Bloco das Lajes, no Carnaval de Ouro Preto

O Boticário

///////////////////////////

De acordo com o Climatempo, na capital mineira, o tempo ficará nublado sem chuva, com temperaturas variando de 20ºC a 35ºC, no sábado (6). No domingo (7), a máxima pode chegar a 35ºC e há possibilidade de chuva à tarde. Já na segunda-feira (8) e terça-feira (9), não deve chover e a mínima fica em torno de 20ºC.

Em Ouro Preto, nos dias de folia, a mínima deve ficar na casa dos 17ºC, com exceção de terça, quando a temperatura pode chegar a 13ºC. A máxima deve ser de 32ºC. A chuva deve aparecer só no domingo.

Quem for para o Rio de Janeiro, deverá esperar por chuva. As chances são grandes no domingo e na segunda. A máxima deve variar entre 33ºC e 37ºC, com mínimas na casa dos 21ºC.

Na capital paulista e em Salvador, há grande chance de ter precipitação de sábado a segunda. Em São Paulo, os termômetros devem variar entre os 20ºC e 31ºC. Já na Bahia, a mínima deve ser de 23ºC e a máxima de 31ºC.

No Recife, deve chover nos quatro dias de festa, mas as temperaturas devem ficar altas, entre 23ºC e 34ºC.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).